Este mês de Março e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
O Livreiro de Paris de Nina George

Uma leitura imperdível para todos os amantes de livros!!!




Sinopse:
Jean Perdu é proprietário de um negócio tão especial quanto extraordinário: a Farmácia Literária, uma livraria instalada num barco atracado no rio Sena, em Paris. Ao invés de vender medicamentos, receita livros como remédio para os males da alma. Porém, embora saiba aliviar a dor dos outros, não consegue atenuar a sua própria dor. O que MonsieurPerdu não sabe é que a descoberta de uma carta do seu passado está prestes a mudar-lhe o destino. Depois de a ler, Jean encontra-se numa encruzilhada: continuar uma existência sombria e dolorosa ou embarcar numa viagem ao Sul de França, até à Provença, ao encontro da reconciliação com o passado e da beleza da vida.

O Livreiro de Paris é um romance surpreendente sobre o poder dos livros e do amor.



Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui, estou a ler...


E vocês, o que andam a ler??

___________________________________________________________

Não me esqueci não!!
Temos o vencedor da rubrica de Fevereiro para anunciar :)

O vencedor é...

Ana Marques

A Ana vai receber a obra...


Parabéns Ana, agora tens de enviar os teus dados para o mail do blogue.
Um abraço e parabéns!!


51 comentários:

    On 06 março, 2017 S Dias disse...

    Bomdia! boa segunda, muitas leituras e por cá lê-se "A Viuva".

     

    Bom dia! Por aqui estou quase a terminar 'A Química', da Stephenie Meyer. Nem de propósito, ganhei esse livro num passatempo aqui do vosso blogue.

     
    On 06 março, 2017 M. disse...

    A Imperatriz do Adeus, de Michel de Gréce.

    Boas leituras!

    Mia Alex

     

    Bom dia, ontem acabei "O discurso do rei", em que se basearam para o filme do mesmo nome. Muito interessante! Logo à noite escolho nova leitura. Boa semana! 🌸

     

    Bom dia! A ler "Sultana a vida de uma princesa árabe" de Jean P. Sasson

     

    Neste momento estou a ler a obra "A Imperatriz da Lua Brilhante", de Weina Dai Randel.

     
    On 06 março, 2017 Sofia disse...

    A meio do Parque Gorky. De Martin Cruz Smith.

     

    Bom dia
    A ler "O casamento do ano" de Laura Lee Guhrke
    Boa semana

     

    Bom dia!

    Neste momento leio "A Imperatriz da Lua Brilhante" de Weina Dai Randel.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,

    estou a ler "O Livreiro de Paris"! :-D

    Boa semana.
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 06 março, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "A Sociedade Literária da Tarte da Casca de Batata", de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows.

    E a próxima leitura vai ser "A Imperatriz da Lua Brilhante" que acabei de ganhar! O meu muito obrigado! :-)

    Boa semana e boas leituras!!!!!

     

    Bom dia
    Estou a ler Sense and Sensibility de Jane Austen
    Boa semana.

     

    Bom dia!
    Estou a ler "amor em MINÚSCULAS" de Francesc Miralles
    Boa semana!

     

    Bom dia

    A começar "Paixão sem limites" de Abbi Glines.

    Boa semana

     
    On 06 março, 2017 Anónimo disse...

    bom dia,

    Continuo a ler "gravar as marcas", apesar de ler mtas páginas de cada vez que lhe pego, não sei explicar mas não me sinto mt presa a esta leitura, vamos ver se esta semana ganho animo para terminar.

    Boa semana de leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia. Estou a ler Anita Notaro, "Há sempre um amanhã".

     

    Olá,

    estou a ler um livro de não-ficção "Por trás das Grades" de Maude Julien.

     

    Boa tarde, continuo a ler "Fomos Instantes".

     
    On 06 março, 2017 Gabriela Martins disse...

    Bom dia.
    Estou a ler "Vamos comprar um poeta" de Afonso Cruz.
    Boa semana.

     

    Boa tarde, esta semana estou a ler «Tu me manques» de Harlan Coben.
    Boa semana, boas leituras.

     

    Paulinha!
    Dr. Jivago, grande livro.
    Tudo bem contigo?
    O que eu ando a ler?
    4 livros em simultâneo:
    A hipótese do mal de Donato Carrisi‎ ;
    A princesa de gelo de Camilla Läckberg;
    O vendedor de sonhos e a revolução dos anónimos de Augusto Cury ;
    O nosso GG em Havana Pedro Juan Gutiérrez

     
    On 06 março, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "O Voo das Águias" de Jack Higgins
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde,

    Esta semana estarei a reler "O Jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Zafón. Apesar de releitura, vai a toda a velocidade!

    Boas leituras :)

     

    A Verdade Sobre os Anjos, de Elle G. White.

     
    On 06 março, 2017 LC disse...

    Boa tarde.

    Comecei com a leitura de "A Vida Privada de Maxwell Sim" de Jonathan Coe.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 06 março, 2017 kassie disse...

    Parabéns à Ana. Estou a ler Dragões de um Crepúsculo Outonal.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 06 março, 2017 macy disse...

    Olá
    Continuo com O Ciclo Pendragon, volume 4- Pendragon, de Stephen Lawhead.
    Boa semana
    Boas leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 06 março, 2017 Paula disse...

    Olá Miguel!! Estamos a fazer a leitura conjunta aqui no blogue do Dr. Jivago. Se quiseres juntar-te a nós, é só clicar ali na barra lateral direita na imagem do livro :)
    Um abraço!!!

     

    Olá,
    Comecei "Cartas por um Sonho", de Ángeles Doñate.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Comecei a ler "O Homem que me Fizeste Ser", de André Sousa.

     

    Olá :)!
    Por aqui continuo (devagarinho) com "Equador" de Miguel S. Tavares.
    Boas leituras e boa semana.

     

    A ler traição Mortal

     

    Continuo com a leitura de "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde.
    Boa semana de leituras

     

    Boa tarde
    por aqui estou a ler o livro da M.J. Arlidge, Na boca do lobo. Afinal já anda aí um novo e eu estava a ficar atrasada nas leituras.

     

    Olá, por aqui estou quase a terminar o último livro do M. J. Arlidge O Anjo da Morte.

    Beijinhos,
    MM

     
    On 06 março, 2017 Anita disse...

    Por aqui lêsse "Uma Squaw nas Estrelas".
    Boas leituras! :)

     

    Boa noite,

    Neste momento leio "Sem Medo do Destino" de Nora Roberts.

    Boas leituras.

     

    De momento estou a ler "Highlander - Desejo de um Escocês, de Maya Banks.
    Boa semana a boas leituras :)

     
    On 06 março, 2017 Aida Silva disse...

    "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" de Saramago.

     

    Boa noite, estou a ler O Bicho-da-Seda de Robert Galbraith. Boas leituras!

     

    Olá,
    Esta semana estou com "Antes de Vos Deixar" de Lauren Oliver.
    Boa semana!
    *-*

     
    On 07 março, 2017 Célia disse...

    Olá
    Esta semana estou a ler A Queda da Atlântida de Marion Zimmer Bradle.
    Boa semana com boas histórias para todos.

     

    patricia dias
    participo
    patiinha@sapo.pt

     

    Olá boa tarde! Neste momento o que leio são livros de direito... ossos do ofício hehe! Mas a leitura que deixei pendente é de um livro chamado "a saga de um pensador" de Augusto Cury e recomendo vivamente !:)

     
    On 10 março, 2017 Inês disse...

    Boa tarde,

    Já bastante atrasada, mas o livro que estou a ler ainda é o mesmo, O Pavilhão Púrpura de José Rodrigues dos Santos. Desconfio que na próxima segunda volto a responder o mesmo ^^Estou a gostar bastante, mas o tempo anda mesmo reduzido.

    Bom resto de semana e boas leituras!!
    Inês Grijó

     

    Olá, bom fim de semana!
    Por cá e depois de ler "O homem ausente" (que adorei, claro!), estou no final de "Nem tudo será esquecido" de Wendy Walker. Hoje ou amanhã terei de escolher uma nova leitura, mas ainda não sei qual... adoraria que fosse "O livreiro de Paris" ou "O Leitor do Comboio" de Jean-Paul Didierlaurent, mas ainda não tenho (são tantos a sair, que uma pessoa perde-se nas escolhas e vai à falência!...
    Boas leituras!

     

    Descobre agora o vosso blog, por aqui estou a ler "O Terceiro Homem" de Graham Greene, recomendo vivamente. Uma boa semana!!
    Marco Soares

     

    Bom dia,

    Por aqui a terminar a leitura do livro "A Carreira do Mal", Série Cormoran Strike #3 de Robert Galbraith. :)

    Boa semana e boas leituras... ;)

     

    Oi, eu aqui de novo! Já terminei o "Nem tudo será esquecido". Li a seguir o "Diário Secreto de Laura Palmer" de Jennifer Lynch. E hoje vou começar a ler "Presa e predador" de Gordon Reece.
    Boa semana e excelentes leituras :-)

     
    On 13 março, 2017 Anita disse...

    Olá! Vou a meio do "Amor em minúsculas" de Francesc Miralles.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá, estou a ler o "Terceiro Homem" de Graham Greene!!
    Boas leituras!! :))

     

Blogger Templates by Blog Forum