Chega hoje às livrarias o terceiro livro da trilogia Crianças Peculiares da Senhora Peregrine, do escritor Ransom Riggs. Os fãs dos dois primeiros livros vão com certeza adorar Biblioteca de Almas, a obra que encerra as aventuras de Jacob Portman, o herói que viajou no tempo para encontrar as crianças peculiares e que descobre que também ele é detentor de uma peculiaridade.

Em Biblioteca de Almas todas as pontas soltas que ficaram dos volumes anteriores são agora compreendidas, com uma história a decorrer dentro das características que cativaram milhares de leitores em todo o mundo, incluindo Portugal: um mundo fantástico e uma ação que decorre com vários momentos de tensão e suspense, que tornam a sua leitura absolutamente excitante e compulsiva.

3 comentários:

    A minha filha está à espera dele... Tenho estado a fazer chantagem com este livro para ela se despachar mais depressa de manhã... 😀

     

    A minha filha leu o primeiro volume e depois desinteressou-se.
    :)
    Mas as opiniões, em geral, a esta trilogia são muito boas!

     
    On 13 fevereiro, 2017 LC disse...

    Eu arranjei uma versão pdf de português do Brasil deste livro, e tenho estado a ler aos poucos.

    E realmente nem percebo porque o estou a ler, o primeiro volume também não me provocou qualquer interesse.


    Lígia

     

Blogger Templates by Blog Forum