Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, «O Livro Vermelho das Vendas» chega finalmente a Portugal. Ciente de que há empresas que investem milhares de horas e avultados montantes a ensinar os seus empregados «como vender» e de que não é procurada a resposta à pergunta «porque compram» os clientes, Jeffrey Gitomer apresenta um conjunto de elementos que explicam o que leva os clientes a comprar.

Considerando a empatia como o componente mais poderoso de uma relação comercial, o autor explora o ciclo de venda e apresenta 12,5 princípios que ajudarão qualquer empresa a reforçar o relacionamento com os seus clientes e a otimizar os processos comerciais.

Este guia, criado para ser lido e relido com regularidade e para ser utilizado como uma ferramenta de trabalho por todos os vendedores que desejam, ou precisam, vender todos os dias, compila técnicas utilizadas em diversas empresas por todo o mundo, tais como: Coca-Cola, Caterpillar, BMW, Hilton Hotels, IBM, Time Warner, Liberty, Carlsberg, AC Neilsen, MetLife, The New York Post, e centenas de muitas outras.

Com conselhos especialmente direcionados para as equipas comerciais, independentemente da dimensão da sua empresa, «O Livro Vermelho das Vendas» pretende explicar porque é que os clientes compram os seus produtos e serviços. Depois de um longo período no seu estúdio a entrevistar clientes, Jeffrey Gitomer compila sentido comum, informação e pormenores a que se passa despercebido e oportunidades inacreditáveis.



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