Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer em sorteio um exemplar da obra "Os Espiões do Papa" de Mark Riebling


Sinopse
A suposta impassividade do Vaticano perante as atrocidades dos nazis na Segunda Guerra Mundial continua a representar uma das maiores controvérsias da atualidade. A história apelidou Pio XII de «O Papa de Hitler» e considerou-o conivente com a política e ideologia nazi. Contudo, mais do que manter-se distanciado ou cúmplice dos acontecimentos ocorridos num dos períodos da história mais negros, o Papa teve um papel fundamental nos eventos que levaram à derrota nazi. 
O historiador Mark Riebling, baseado em documentos recentemente abertos pelos arquivos secretos do Vaticano e pelo British Foreing Office, apresenta a versão que ao longo de décadas foi encoberta, abrindo as portas do Vaticano para revelar factos surpreendentes na história do pontificado. 
Os Espiões do Papa lê-se como um romance policial baseado na figura do espião alemão Josef Müller, embora seja um relato histórico rigoroso. Mais uma obra magistral na coleção Biblioteca do Século, que vem contribuir para uma nova visão da história.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


E vocês?? O que estão a ler?

32 comentários:

    On 21 novembro, 2016 Ana Marques disse...

    Comecei hoje a ler "Diários Secretos" de Camila Lackberg. Boa semana! Boas Leituras

     

    Bom dia,
    Finalmente terminei Madrugada Suja de Miguel Sousa Tavares, que não gostei muito, li um livro juvenil de Truman Capote, Travessia de Verão e estou a ler O visconde cortado ao meio de Italo Calvino.
    Boa semana excelentes leituras
    Bjs

     

    Bom dia,

    a começar "O Rapaz e o Pombo" de Cristina Norton.
    Boas leituras,
    Boa semana
    Maria João

     

    Bom dia,
    vou começae hoje «Pecados na noite» de Sherrilyn Kenyon.
    Boa semana, boas leituras.

     

    Neste momento apetece-me ler fantasia, género que não lia há algum tempo... estou a ler O Braço Esquerdo de Deus, de Paul Hoffman.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 21 novembro, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    A terminar "Nem todas as baleias voam" de Afonso Cruz.

    Mais uma vez, muitos parabéns Paula. ;)

    Boa semana e boas leitura.


    Lígia

     

    Olá
    Por aqui lê-se "Uma chuva de diamantes" da Sveva Casati Modignani
    Boa semana

     

    Bom dia, ainda a ler o mesmo da semana passada: Lesley Pearse - És o meu destino. Boa semana.

     

    Bom dia, ainda Lesley Pearse - És o meu destino. Boa semana.

     
    On 21 novembro, 2016 Bela disse...

    Comecei a ler "Emma" de Jane Austen
    Boa semana

     

    Olá :)!
    Quase, quase a terminar a (re)leitura de "O Prémio".
    Boa semana com óptimas leituras.

     

    Boa tarde,

    estou a ler A Torre de Espinhos de Juliet Marillier.

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Continuo com "De Amor e Sangue", de Lesley Pearse.

     

    Tenho andado uma horrorosa preguiçosa no que toca à leitura. Meti-me a fazer brindes para ofertar na véspera de natal e a leitura fugiu... de qualquer forma, já desisti há muito do livro que andava a meio há semanas e irei começar, um dia destes, A Carreira do Mal de Robert Galbraith.

     

    Estou a ler Burial Rites, de Hannah Kent.

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "Todos os Homens Podem Voar", de Francisco Caeiro.
    Boa semana.

     

    Boa tarde, vou começar a ler "Olha por mim" de Augusto Resende. Boas leituras.

     

    Ainda a ler As Vinhas da Ira, de John Steinbeck. Agora sim, estou a gostar bastante!

     

    Boa tarde

    Estou a ler "Último Amor" da Nora Roberts

    BJS

     

    Boa tarde

    Esta semana estou a ler "Último Amor" da Nora Roberts
    BJS

     

    Boa tarde.
    Continuo a ler "Nascemos para Ser Felizes" de Emanuel e Elizabete Agostinho.

     

    Comecei "De Amor e Sangue", de Lesley Pearse.

     
    On 21 novembro, 2016 isa disse...

    olá :) ando a ler "A arte tolteca da vida e da morte" de Dom Miguel Ruiz mas entretanto li pelo meio o livro "Sentir" da Cristina Ferreira!
    beijinhos e boa semana

     

    Comecei hoje a ler "Gregor - A Terceira Profecia", de Suzanne Collins.
    Boas leituras ;)

     

    A começar A Célula Adormecida, de Nuno Nepomuceno.

    É o primeiro livro que leio do autor, com algumas expectativas... Vamos ver ;)

    Boa semana e boas leituras a todos! :)

     

    "All the bright places" de Jennifer Niven.

    Boa semana e boas leituras!

     

    A ler Porto de Abrigo de Linete Landim.
    Boa semana.
    ;)

     

    Eve , de Anna Carey. Boa semana! 🌸

     
    On 22 novembro, 2016 Aida Silva disse...

    Ainda com "O Meu Irmão" de Afonso Reis Cabral.

     
    On 22 novembro, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,

    estou a ler "a carreira do mal".

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá
    Neste momento estou a ler Rebecca de Daphne Du Maurier.
    Estou a vibrar com este clássico :)

     

    Olá,

    Ando a ler "Os Olhos de Allan Poe" de Louis Bayard.

    Bom fim-de-semana! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum