Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Graeme Simsion O Projeto Rosie para oferecer em sorteio aos participantes da rubrica!



Sinopse:
Don é um professor de Genética brilhante mas, por ser pouco sociável, considera que a forma mais simples de encontrar uma companheira consiste em elaborar um questionário. Cria o algoritmo perfeito que permite excluir as candidatas inapropriadas e, assim, evitar incidentes como os que viveu no passado.

Rosie Jarman, apesar de bonita e inteligente, tem todas as características que Don desaprova e é desqualificada de imediato. No entanto, Rosie procura Don por outros motivos e este aceita ajudá-la.

Divertido e comovente, O Projeto Rosie demonstra que o amor desafia toda a racionalidade.

O Projeto Rosie é um bestseller do New York Times, que vai ser adaptado para o cinema. Uma história de amor como não há igual!

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

Chegou a hora de anunciar o participante vencedor da rubrica de Agosto...
que é...

Rita Lopes!!!


A Rita vai receber um exemplar de...


Rita, tens de enviar os teus dados para o mail do blogue!!!
Parabéns!!

40 comentários:

    Cinco Esquinas, de Mario Vargas Llosa.

     

    Joanne Harris , A luz das Runas

     

    «Tenho o teu número » de Sophie Kinsella. Boa semana e boas leituras

     

    Muito obrigada, vou já enviar os dados. Hoje estou mesmo a acabar de ler "Ponto de Ruptura".

     
    On 05 setembro, 2016 CB disse...

    um dó li tá - M.J. Arlidge

     

    Will grayson e will grayson de john green.

     

    Bom dia
    Eu estou a ler Me Before you de Jojo Moyes.
    Boa semana

     

    "Os Médicos da Morte" de Philippe Aziz.

     

    Bom dia, continuo com "As pedras élficas de Shanara". Já li o livro em sorteio e recomendo porque gostei bastante. Boa semana!

     

    Bom dia e boa semana. :)

    Por aqui a começar o livro de Jodi Picoult "Lobo Solitário"

     

    Bom dia! Continuo a ler "Gabriela, Cravo e Canela" de Jorge Amado.
    Parabéns à vencedora!

     
    On 05 setembro, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Quase quase a terminar "A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha - Saga Millennium Vol 4" de David Lagercrantz.

    Boas leituras e boa semana.

    Lígia

     

    Ainda a ler As Luzes de Setembro, de Carlos Ruiz Záfon.
    Boa semana e boas leituras!

     

    A ler Revelação de C. J. Sansom. Adoro histórias passadas durante o reinado dos Tudor *.*

     

    Bom dia

    "Desesperadamente Giulia" de Sveva Casati Modignani

    Boa semana

     

    Bom dia,

    comecei hoje "A Livraria dos Finais Felizes" de Katarina Bivald.
    Boas leituras
    Boa semana
    Maria João

     

    Uma vez que não tenho outro livro à mão, acho que desta é que vou ler Dom Quixote. O livro é emprestado e se calhar convém ler antes que a dona o peça de volta.

     

    Boa tarde
    por cá estou a terminar o livro "No canto mais escuro" e vou continuar a leitura do "As flores de Lótus" ;)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde estou a ler "O circo dos sonhos"

     
    On 05 setembro, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    A ler "Flores Partidas" de Karin Slaughter
    Boas leituras

     

    Comecei o "Dominus".

    Boa seman!

     

    Boa tarde!
    Eu ando a ler "Em Chamas", de Suzanne Collins.
    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Estou a ler um livro maravilhoso: Carta à mulher do meu futuro, de Peter Gardós. Boas leituras para todos!!

     
    On 05 setembro, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    terminei ontem "a cada dia" de David Levithan, foi mais uma leitura leve e bem disposta mas que ao mesmo tempo nos faz pensar e se fosse verdade!!!
    Estou agora a ler "A senhora oráculo" de Margaret Atwood.

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde, por aqui continuo a ler o "Entre o Agora e o Sempre" de J.A. Redmerski!
    Boas leituras a todos :)

     

    Parabéns à vencedora!
    Estou a finalizar a leitura de Tatiana e Alexander, de Paullina Simons.
    E estou a adorar!
    ;)

     

    "The Promise" de Lesley Pearse

    Boa semana :)

     

    "Perdida" de Mo Hayder

     

    Bom Dia, estou a ler "O Título" de Thomas J. Bogg.
    Boas Leituras.

     

    Olá :)!
    A reler "Vinho mágico" de Joanne Harris.
    Boas leituras.

     

    Olá! A ler Viver depois de ti de Jojo Moyes. Quase no fim! =) Boa semana e boas leituras!

     

    Boa noite,

    Neste momento estou a ler "Onde Caem os Anjos" da Nora Roberts.

    Boas leituras.

     
    On 05 setembro, 2016 Aida Silva disse...

    "Lobo Solitário", de Jodi Picoult.
    Boa semana.

     

    Flashback - Memórias Esquecidas de Orquídea Polónia.

     

    Sedução nas Terras Altas de Emma Wildes :)

     

    Eu estou a ler Crónicas do Pássaro de Corda :)

     

    Bom dia,

    Comecei ontem a ler "A Partir de uma História Verdadeira" de Delphine de Vigan.

    Boas leituras! :)

     

    Ainda a ler 'Revelação', de C. J. Sansom. O livro é enorme e menos apelativo do que estava à espera.

     

    Hope, Uma Nova Esperança de Colleen Hoover

     

    Ainda a ler Hope, Uma Nova Esperança de Colleen Hoover...e a gostar...

     

Blogger Templates by Blog Forum