Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos um novo livro para sortear entre os participantes da rubrica (de Julho) "Um Segredo Amargo e Doce" de Bárbara Delinsky


Sinopse:
Embora os verões passados na ilha de Quinnipeague permaneçam na memória, os anos trataram de separar Charlotte e Nicole, que em tempos foram as melhores amigas. Sobre elas pairam segredos por desvendar. Nicole casou-se com um cirurgião e criou um blogue de receitas. Charlotte tornou-se uma escritora de viagens bem-sucedida. Convidada a escrever um livro sobre a culinária de Quinnipeague, Nicole propõe parceria à amiga, o que lhes proporciona uma temporada juntas em nome dos velhos tempos. Charlotte não consegue recusar. A oportunidade de reatar a amizade afigura-se-lhe por demais tentadora, apesar de os segredos serem demasiado pesados. De novo juntas, sentem que é possível viverem a mesma amizade, mas a doença do marido de Nicole cedo perturba este frágil equilíbrio.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

E vocês, o que estão a ler??

32 comentários:

    On 11 julho, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Esta semana estou a ler "A Mulher Má" de Marc Pastor.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Estou a ler "Colheita", de Jim Crace.

     
    On 11 julho, 2016 Dulce disse...

    Bom dia
    Por aqui na bonita cidade do Porto, lê-se Senhora Dona do Baile, de Zélia Gatai um livro velhinho de páginas amarelas de 1984 que comprei ontem numa feira de antiguidades.
    Viva Portugal e os Portugueses.
    Boa semana

     

    Continuo a ler "Crepúsculo", de Stephenie Meyer.

     
    On 11 julho, 2016 kassie disse...

    Estou a terminar "Histórias de Aventureiros e Patifes", uma colectânea organizada por George R. R. Martin e Gardner Dozois. Apesar dos contos não serem o meu género preferido estou a gostar muito, recomendo!
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia!!!

    Continuo a ler "O Pavilhão Púrpura" do José Rodrigues dos Santos.

    Boa semana e boas leituras.

     

    "Filha do Sangue" de Anne Bishop

    Boa semana!

     

    Bom dia,

    A ler "História de Quem Vai e de Quem Fica" (A Amiga Genial #3) de Elena Ferrante.

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia! estou a ler " A corporação Invisivel" de Luis Sitima & Hugo V. Costa

     

    Bom dia,

    Comecei ontem a ler "Kafka à Beira-mar" de Haruki Murakami e as primeiras páginas já me intrigaram.

    Boas leituras e, se possível, à beira-mar! :)

     
    On 11 julho, 2016 Ana Marques disse...

    A ler "Tríptico" de Karin Slaughter

     
    On 11 julho, 2016 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler "Visão de Prata" de Anne Bishop, adoro esta autora
    BJS

     
    On 11 julho, 2016 Unknown disse...

    Bom dia,

    A ler Triplo de Ken Follett.

    Boa semana boas leituras.

     
    On 11 julho, 2016 Bela disse...

    Boa tarde,
    A terminar "O Dia da Caça" de James Patterson
    Boa semana

     

    Boa tarde
    A ler Para Sempre de Judith McNaught e Enrolados de Emma Chase.

     
    On 11 julho, 2016 Aida Silva disse...

    "Fahrenheit 451" de Ray Bradbury.
    Boa semana!

     
    On 11 julho, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    Estou a ler "objectos cortantes", estou a gostar bastante.

    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde, comecei a ler "Inferno", de Dan Brown depois de ver a apresentação do filme no sábado. Até agora estou a gostar, muita ação, lugares históricos e enigmas literários. Boa semana! ��

     
    On 11 julho, 2016 Unknown disse...

    A ler o clássico Drácula
    Boa semana

     
    On 11 julho, 2016 Aiko89 disse...

    Olá a todos :)

    Eu estou a ler Rosa Brava, de José Manuel Saraiva. Está a surpreender pela positiva :D

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Neste momento continuo a ler "As Gémeas do Gelo" de S. K. Tremayne.

    Boas leituras.

     
    On 11 julho, 2016 macy disse...

    Boa noite
    Hoje leio "Receitas Vegetarianas para bebés e crianças" de Gabriela Oliveira.
    Leitura diferente,por moitvos pessoais e profissionais :D
    Boa semana com excelentes leituras
    Teresa Carvalho

     

    Um desapontante VELHAS TRAIÇÕES

     

    Boa noite :)
    Estou a reler "Conhecimento do Inferno", de Lobo Antunes.
    Até para a semana e boas leituras.

     

    Ainda na banda desenhada.
    Saltei para Os Vampiros, absolutamente genial.

     

    Continuo a ler Angélique: Marquesa dos Anjos de Anne e Serge Golon.

     

    A acabar o "A resistência" e indecisa sobre o que vem a seguir.

     
    On 11 julho, 2016 Unknown disse...

    Estou com uma leitura há demasiado adiada, O Filho de Philipp Meyer.

     
    On 11 julho, 2016 As33 disse...

    Estou em regime de umas páginas por noite d'O Capital no Século XXI.

    Há muito que me interessava mas não é fácil decidir começá-lo.

     

    Num impulso comprei o Deixei-te Ir e deixei-me, de facto, ir na leitura.

     

    Estive a ler Mestra. Acabei ontem (Domingo).
    Adorei. À espera de continuação.
    Agora estou indecisa em qual ler. Ou Monica Murphy ou Galye Forman. (os últimos publicados).
    Boas leituras.
    ;)

     
    On 18 julho, 2016 Unknown disse...

    Bom dia,

    A ler Drácula :)

    Boa semana

     

Blogger Templates by Blog Forum