Simon Scarrow

Sou fã deste autor:


Simon Scarrow. 
Este escritor faz parte do catálogo editorial da Saída de Emergência, uma editora com a qual poucas coisas tenho em comum. O gosto por este autor é uma dessas raras coincidências. Há mais uma ou duas - agora estou a ser optimista -  excepções. 
Curiosamente, fui adquirindo os títulos da sua série "Napoleão e Wellington". São quatro volumes que a compõem. E eu, esperto como tudo, acabei de adquirir o último livro que me faltava, ou seja, o primeira da série...


Agora sim, posso começar a ler pelo início...

2 comentários:

    On 27 junho, 2016 Dulce disse...

    A sério? editaram os livros "há balda"?
    Já percebi porque esse "love" pela editora!
    Bjs

     
    On 30 junho, 2016 Vasco disse...

    Não, não! Publicaram pela ordem certa, eu é que sou do contra!

     

Blogger Templates by Blog Forum