Bom dia!!
Estamos quase quase em Julho!!!




Como sabem, este mês temos um exemplar de "Um Homem Chamado Ove" para sortear entre os participantes da rubrica.


Sinopse:
À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se.
Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter.
Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer. 
Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises.
Um Homem Chamado Ove é um livro simultaneamente hilariante e encantador. Fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.

E, é sempre bom relembrar as regras!!
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui, andamos a ler... 



E vocês?? O que andam a ler?

28 comentários:

    Estou a ler "A Magia das Leis Divinas", de Lauro Trevisan.

     
    On 27 junho, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Comecei a ler "A Incrível Viagem de Arthur Pepper" de Phaedra Patrick.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Bom dia, quanto a mim estou a ler «Uma Nova Esperança» de Colleen Hoover.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler "O cemitério dos sem nome" de Patrícia D. Cornwell.

     
    On 27 junho, 2016 Unknown disse...

    A ler: Os Litigantes

    Boa semana e Boas leituras :)

     

    Bom dia
    Estou a ler a terminar "A seleção" da Kiera Kass mas ainda hoje devo iniciar "Depois veio a noite infame" da Margarida Palma.
    Boas leituras a todos.

     

    Bom dia
    Estou a ler Maus de Art Spiegelman.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 27 junho, 2016 Marg2 disse...

    Bom dia

    Por aqui anda-se a ler "Retrato Mortal"
    J. D. Robb, autora que adora
    BJS

     

    Bom dia, ainda a ler "O castelo animado". E exames de 9a ano... Boa semana, estou cheia de inveja de quem hoje pode ir à praia... 😀

     
    On 27 junho, 2016 Dulce disse...

    Olá
    Estou a ler Naquele Inverno em Veneza de Daphne Du Maurier, e não estou a gostar porque é um livro de contos, e eu não aprecio muito os contos.
    Boas leituras

     
    On 27 junho, 2016 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "O Dia da Caça" de James Patterson
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Vou começar a ler "Crepúsculo" de Stephenie Meyer.

     

    Por aqui lê-se Apenas um Dia :)

     

    Olá, ando a ler "Vidas Roubadas" de Mary Kubica.

     

    Olá,
    Estou a acabar "Casamento de conveniência", de Jennifer Probst.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 27 junho, 2016 Célia Pina disse...

    Estou a ler e a adorar o livro " A história de quem vai e de quem fica ” de Elena Ferrante.
    Boa semana com boas leituras

     

    Acabei hoje mesmo de ler "O Nevoeiro" de Stephen King. A sorte é que lá fora está um sol radiante nos seus 30 e muitos graus. Imaginem que era inverno e estava um dia de nevoeiro...

     

    Estou a ler "Sonhos de Deuses e Monstros" de Laini Taylor e estou a adorar!

     
    On 27 junho, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    continuo a ler "os jantares das terças", espero terminar ainda esta semana.

    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde,

    Espero começar hoje "Contos Breves" de Olinda P. Gil, que a própria teve a amabilidade de me oferecer.

    Boas leituras! :)

     

    Olá, boa tarde :)!
    Por aqui, continuo a ler "Desnorte" de Inês Pedrosa.
    Boas leituras :).

     

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

    Continuo a ler Perdoa-me de Lesley Pearse.

    Boa semana e boas leituras para todos!

     

    Ainda a ler Protege o teu Amor de J. C: Reed. Editorial Presenças.
    Boa semana de leituras.
    ;)

     

    Terminei agora mesmo o "A VERDADE SOBRE O CASO HARRY QUEBERT" e continuo o "A HISTÓRIA DE DUAS CIDADES".
    Boas leituras!

     

    Comecei a ler Angélique: Marquesa dos Anjos, de Anne e Serge Golon.
    Alguém conhece esta série? Ofereceram-me alguns dos livros e estou a pensar se compro os outros.

     
    On 28 junho, 2016 kassie disse...

    Ainda a ler A Ilha dos Amores Infinitos, de Daína Chaviano.
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 28 junho, 2016 Unknown disse...

    Olá =))

    Também vou querer ler "A livraria dos finais felizes" um dia :P

    O livro que estou a ler ainda esta semana é: "Summer days and summer nights" de Stephanie Perkins.

    Beijinhos e boa semana para todos
    ******************************************************************

     

Blogger Templates by Blog Forum