Hello!
Bom Santo António!



Este mês, temos para sortear um exemplar de "Um Homem Chamado OVE", da autoria de Frederik Backman


À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se.
Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter.
Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer. 
Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises.
Um Homem Chamado Ove é um livro simultaneamente hilariante e encantador. Fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.



Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui lê-se:

 



E vocês, o que estão a ler??

33 comentários:

    Estou a reler Razão e Sensibilidade, de Jane Austen.

     
    On 13 junho, 2016 kassie disse...

    Bom dia!
    Ainda estou a ler Eu, Animal, de Indra Sinha.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde! Esta semana começo com «Seis anos depois» de Harlan Coben. Boa semana e boas leituras!

     

    Ainda Manuscritos do Mar Morto de Adam Blake e não é por ser tedioso é por falta de tempo mesmo!

     
    On 13 junho, 2016 Dulce disse...

    Olá
    Esta semana li As vozes de Cernobyl de Svetlana Alexievich.
    Agora estou com Náná de Emile Zola.
    Boas leituras
    Bjs

     

    Boa tarde,

    Comecei a ler "Um Longo Domingo de Noivado" de Sébastien Japrisot.

    Boas leituras! :)

     

    Olá, continuo com "Mustang" de Miriam Alves.

     

    Olá,
    Estou a acabar "Pablo Escobar - O Meu Pai", de Juan Pablo Escobar.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá leitores(as),
    Esta semana a ler "O Pavilhão Púrpura" de José Rodrigues dos Santos.
    A continiação do livro "As fLores de Lótus" do mesmo autor.
    Boas leituras :)
    jpp

     

    Continuo a ler "Nunca Almoce Sozinho", de Keith Ferrazzi e Tahl Raz.

     
    On 13 junho, 2016 Bela disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

    Comecei o "Desejo de Vingança" de Jussi Adler-Olsen.

     

    Olá, boa tarde. Estou entre livros, ou seja, irei esta noite iniciar nova leitura, provavelmente "Desnorte", da Inês Pedrosa. Até breve :)

     

    Ainda não consegui acabar o "Maria" que referi a segunda passada.

     

    Acabei este fim de semana de ler Os Homens que Odeiam as Mulheres, e ainda não me decidi na minha próxima leitura... Sei que apenas que quero pegar num romance :P

     
    On 13 junho, 2016 As33 disse...

    Passei d'O PAI para A VIÚVA.

     
    On 13 junho, 2016 Unknown disse...

    Mudança radical.
    Agora estou a ler o A Filha de Estaline.

     

    Estou a ler "Testemunha mortal" J.D. Robb.

    Boa semana!

     

    Olá, a acabar "As gémeas de gelo" e a achar arrepiante. 😀 Boa semana!

     
    On 13 junho, 2016 Unknown disse...

    Boa noite,

    A ler Os Litigantes, John Grisham

    Boa semana :D

     
    On 13 junho, 2016 Unknown disse...

    Olá OLá =)

    Estou a ler "Um caso perdido" de Colleen Hoover.
    Boa semana para todossss***********************

     
    On 13 junho, 2016 macy disse...

    Boa noite :)
    Leio Os Frutos do Vento, de Tracy Chevalier.
    Boa semana com boas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Voltei a pegar em Confesso de Colleen Hoover e acho que não o vou largar até ao ler todo!!!
    Boa semana,
    ;)

     
    On 13 junho, 2016 Unknown disse...

    A Livraria dos Finais Felizes,de Katarina Bivald! Tão, tão encantador!
    Boa semana<3!

     
    On 13 junho, 2016 Aiko89 disse...

    Olá olá!

    Bom Santo António também! :)

    Eu estou mesmo a terminar Dias Perfeitos, de Raphael Montes e a gostar bastante.

    Beijinhos e boa semana a todos :)

     
    On 13 junho, 2016 Ana Marques disse...

    Ainda a ler "Segredos Obscuros". Estou a adorar ... falta é tempo!

     

    Boa tarde,

    estou a ler, de João Felgar, "Síndrome de Antuérpia".
    Boas leituras,
    Boa semana
    Maria João

     
    On 14 junho, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou mesmo no fim de "segredos obscuros" e que livro, quero terminar hoje. De seguido quero ler algo mais leve.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 14 junho, 2016 Aida Silva disse...

    "David e Golias", o mesmo de há duas semanas a esta parte.

    Um beijinho

     

    Estou a ler um livro excelente: "O Discípulo", de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt.

     
    On 15 junho, 2016 Marg2 disse...

    Bom dia

    Estou a ler "tudo Vale no Amor" de Eloisa James
    BJS

     

    Na segunda ainda estava a gozar o fim-de-semana prolongado e não passei cá.

    Até levei comigo o "Lágrimas na chuva" para depois passar ao "O peso do coração".

    Mas acabei por preferir relaxar ainda mais e não li nada!

     
    On 15 junho, 2016 Bela disse...

    Quase a acabar "O Amor é Vermelho" de Sophie Jaff
    Boa semana e boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum