E parece que Junho chegou!
Por aqui (S. Miguel), o bom tempo ainda não chegou. Ora chove, ora faz sol... (sim, tudo no mesmo dia)



Este mês, temos um novo livro para sortear!!
É ele "Um Homem Chamado OVE" de Frederik Backman


À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se.

Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter.

Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer. 

Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises.

Um Homem Chamado Ove é um livro simultaneamente hilariante e encantador. Fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.





Vamos lá participar, para ver a quem vai sair esta obra este mês de Junho!!

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por agora, temos de revelar quem vai levar "As Altas Montanhas de Portugal" de Yann Martel para casa!!

O vencedor é...

jpp
fica a imagem para não haver dúvidas

Parabéns "jpp", ficamos a aguardar os teus dados para enviar a obra.

E por aqui eu e o Vasco estamos a ler...


E vocês, o que estão a ler??

42 comentários:

    On 06 junho, 2016 LC disse...

    Olá Bom dia.

    Começo hoje, "Hotel Memória" de João Tordo.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Bom dia a todos, hoje vou começar «Um Caso Perdido» de Colleen Hoover. Boas semanas e boas leituras.

     

    "Meu Pé de Laranja Lima" de José Mauro de Vasconcelos.

    Boa semana!

     

    "Para a minha irmã" de Jodi Picoult!

     

    "Nunca Almoce Sozinho", de Tahl Raz e Keith Ferrazzi.

     

    Bom dia,

    Estou mesmo a começar O Apelo do Anjo de Guillaume Musso.

    Beijinhos e boa semana de leituras,
    Maria Manuel

     
    On 06 junho, 2016 kassie disse...

    Bom dia!
    Estou a ler ainda "Eu, Animal", de Indra Sinha.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    Continuo a ler "Gaibéus" de Alves Redol. Espero acabá-lo antes de ir à FLL na sexta-feira. Aí não vai haver tempo para nada. :D

    Muitos parabéns ao Júlio! :)

    Boas leituras pessoal!

     

    Bom dia.

    A ler "A Sombra da Sereia" (Série Patrik Hedström #6) de Camilla Läckberg.

    Boa semana e boas leituras. :)
    JPP

     
    On 06 junho, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,
    ainda estou a ler "segredos obscuros", mas com fim de semana prolongado a porta espero termina-lo.

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia! Vou começar a ler "Mustang" de Miriam Alves.

     
    On 06 junho, 2016 Unknown disse...

    A ler Os Litigantes

     
    On 06 junho, 2016 Dulce disse...

    Bom dia,
    Eu continuo a ler Afonso Henriques – o Homem de Cristina Torrão e estou a gostar muito, mas "meti a meio" o livro Mansfield Park de Jane Austen que não gostei.
    Boas leituras
    Bjs

     
    On 06 junho, 2016 Bela disse...

    Continuo com "O Amor é Vermelho" de Sophie Jaff
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia, ainda a ler "As cinquenta sombras mais negras"

     

    Bom dia , hoje estou a ler as Charlas sobre a Lingua Portuguesa

     
    On 06 junho, 2016 Marg2 disse...

    Bom dia

    Estou a ler "Ligeiramente Tentador" de Mary Balogh
    BJS

     

    Bom dia
    Estou a ler "O regresso do Rei" do Tolkien.
    Boa semana

     
    On 06 junho, 2016 CB disse...

    Boa tarde, O Discípulo

     

    Olá :)

    Parabéns ao vencedor, e bem-vindo junho com muita chuva e muito sol no mesmo dia (também por cá :D)

    Estou a ler "Gosto de ti, e então?"

    boa semana e boas leituras :)

     
    On 06 junho, 2016 macy disse...

    Olá :)
    Continuo a leitura de O Pai, de Anders Roslund e Stefan Thunberg que espero acabar amanhã e ainda não sei qual se seguirá!
    Boa semana e excelentes leituras!
    Abraço
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde,

    estou a ler "À Espera de Bojangles" de Olivier Bourdeaut.

    Boa semana,
    Boas leituras
    Maria João

     

    Comecei a ler "Pablo Escobar - O Meu Pai", de Juan Pablo Escobar.
    Boa semana.

     

    Olá! Retomei a leitura de O coração também pensa de Susanna Tamaro. Boa semana e boas leituras!

     
    On 06 junho, 2016 Paula disse...

    O "problema" desta rubrica é que começo a pesquisar os vossos livros e a minha lista começa a aumentar!!
    A minha lista é quase um caderno cheio -_-

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    Azarito!

     

    Boa tarde!
    Continuo a ler "O assassino do crucifixo".
    Boa semana!

     

    Boa tarde :)
    Por aqui estou quase a terminar a Memória de Elefante de Lobo Antunes que estou a reler.
    Até segunda :)

     

    Boa noite!

    Neste momento leio "A Dália Azul" de Nora Roberts.

    Boa semana e boas leituras.

     
    On 06 junho, 2016 Aiko89 disse...

    Olá olá, boa noite! :)

    Eu quero começar ainda hoje Dias Perfeitos, de Raphael Montes. Chegou hoje fresquinho pelo correio e está mesmo a chamar! ^^

    Beijinhos e boa semana a todos! :)

     

    O QUARTO DE JACK

     

    Vou começar amanhã o "Maria" do Rodrigo Alvarez

     
    On 06 junho, 2016 Unknown disse...

    Finalmente estou com o Os muitos nomes do amor.

     

    Comprei-o em segunda mão e lancei-me a ele!

    Parrot e Olivier na América

     
    On 06 junho, 2016 As33 disse...

    Vou a meio d' O PAI do Anders Roslund

     

    Hoje terminei o "À Espera de Bojangles" (Olivier Bourdeaut).

    Amanhã começo o "Talismã" (Mário Zambujal).

     
    On 07 junho, 2016 Aida Silva disse...

    "David e Golias: A Arte de Enfrentar Gigantes"! :)

    Beijinhos

     

    Estou a ler o conto Uma História de Amor, de Miguel de Unamuno.

     

    Olá,
    Continuo com a mesma leitura da última semana. Muito trabalho e pouco tempo livre. Sendo assim, ainda não acabei de ler o Pacto.
    Por isso esta ainda é a minha leitura.

    Boa semana, ;)

     

    Bom dia! :)

    Por aqui afinal não comecei a ler o livro "Convergente". Comecei antes o "Um, Dó, Li, Tá" de M. J. Arlidge.

    Boas leituras e bom resto de semana a todos ^.^

     

    Olá, mesmo no final da semana, acabei hoje «Histórias de quem vai e de quem fica», de Elena Ferrante. Na linha dos anteriores, interessante e a deixar a curiosidade do leitor bem desperta para o último...Bom resto de domingo!

     
    On 01 julho, 2016 Unknown disse...

    O novo livro " Conheces Sanches?". Entusiasmante!!

     

Blogger Templates by Blog Forum