10 minutos na livraria

Uma pessoa passa uns 10 minutinhos na livraria e é isto!
Livros para toda a família!



Livro sobre alimentação saudável...
Livro do mestre Murakami que afinal são dois romances e que não necessita de apresentações...
Livro de banda desenhada da série de desenhos animados do Cartoon Network que a Bianca ( e eu) é viciada... Ouçam os nomes dos heróis: Finn, Jake, Marceline, Bimo, Gunter, Rei do Gelo... até aqui tudo bem. Falta o resto: Princesa Labareda, Princesa da Terra do Caroço, Princesa Chiclete, Rei do Gelo, Princesa Cachorro-Quente, Ricardio, Lady Discórnios, Trombina, Mordomo Menta, Senhor Cupcake, Princesa Pequeno-Almoço, Princesa Farrapilho, Senhor Porco, Princesa da Terra dos Frutos Vermelhos, Princesa Músculo, Princesa Fantasma...

4 comentários:

    E com isto fiquei com alguma vontade de começar a ver Adventure Time.

     

    Eu até podia sair da livraria sem livros (o que era um tormento) mas gastava vários dez minutos antes de sair.

     
    On 27 junho, 2016 Dulce disse...

    Só 10m? Isso é para ir ao supermercado... na livraria um bom par de horas.
    Gostei da lista de princesas que conheces Vasco, não é muita princesa para um homem?Lol
    Bjs

     
    On 30 junho, 2016 Vasco disse...

    Ahahah, não tens noção, Patrícia, os desenhos são um show!

    Tinha ido ao Jumbo antes! Sou um pai de família. Tenho de dosear o meu tempo!

     

Blogger Templates by Blog Forum