Sugestão #14

Ora bem. 
Se eu fosse mulher e gostasse de moda, assim montes dela, o meu primeiro clique iria definitivamente para este blog:

http://www.oblogdamia.com/

É o melhor de todos, confesso.

Na verdade, não sou mulher e vejo na mesma! 
Que foi? Porquê essas caras?! Sim, vejo blogs de moda, qual é o problema?!
Afinal, tenho de comprar roupa ao povo feminino lá de casa. A pequena ainda fica contente por receber brinquedos e livros e essas coisas, mas a grande só quer é roupa e acessórios. E, vá!, quero preservar o meu aspecto por mais algum tempo! Não é que o meu aspecto seja lá grande coisa - até é, mas a modéstia, embora falsa, fica sempre bem -, mas prefiro continuar sem escoriações.

Biba a Mia!

2 comentários:

    On 05 maio, 2016 Anónimo disse...

    Ela ás vezes tem uns trapos engraçados e parece muito simpática...mas não a acho nada fotogénica e no amoreiras estava a destoar de todos, mas é apenas a minha opinião claro!
    Clarisse

     
    On 05 maio, 2016 Vasco disse...

    :) Alguma sugestão, Clarisse?

     

Blogger Templates by Blog Forum