Hoje lembrei-me disto #11

Dizia-se, antigamente, que quem não sabia jogar futebol, ou seja, o mais fraco dos fracos, ia à baliza. Também se usavam expressões como "o perneta vai baliza" ou "o gordo vai à baliza".


Descobri hoje, ao acordar, que eu era mais fraco do que o mais fraco dos fracos.
É que... como direi... eu nem sequer ia à baliza!


Fui uma vez e disseram que eu parecia uma pomba com medo de partir uma asa.


Claro que eu era mais novo do que aqueles marmanjões todos.
Mas...
Meus senhores e minha senhoras... eu fui vitima de FuteBullying!


A parte má é que, talvez por causa disto, possuo um desequilíbrio mental e emocional perfeitamente evidente com quem lida comigo.
A parte boa é que, como o mal foi cortado pela raiz, não andei pelos distritais a pensar que era o Maradona e a dar cabo dos joelhos. Hoje em dia, possuo um belo par de pernas sem qualquer cicatriz fruto de uma operação aos ligamentos cruzados.

1 comentários:

    On 04 maio, 2016 Paula disse...

    O.O

     

Blogger Templates by Blog Forum