Eduardo Pita e a Feira do Livro

Li isto:


e sorri.

Não foi um sorriso de bem-estar nem de simpatia.

Foi só um sorriso. Talvez eu tivesse encolhido os ombros também. Assim, um sorriso à Seinfeld provavelmente, daqueles que ele fazia quando o George falava, quase sempre que ele falava.
Só um sorriso.

Acho que também soltei um "foda-se" na minha cabeça. Não foi um "foda-se" de raiva. Foi um "foda-se" de "que-s'a-foda" - desculpem-me as maneiras, sou nortenho e sempre serei. Um daqueles que o Chuck Norris deve ter dito para si mesmo quando, pela centésima vez, teria de salvar o mundo e voltar a espancar o mau da fita.

Lembro-me de ter sentido o mesmo quando o Domingos Amaral, no seu blog, insultou o Beto - guarda-redes do Sevilha e da selecção nacional - após a derrota do seu Benfica na final da Liga Europa. Escusam de procurar o link porque o autor apagou-o no próprio dia. Mas este aqui, o do Eduardo Pita, continuará no seu lugarzinho especial para toda a gente ler.

Já agora, pergunto-me como serão as casas de banho do Ritz.

6 comentários:

    On 30 maio, 2016 Paula disse...

    Enfim...

     
    On 30 maio, 2016 Vasco disse...

    Não sejas "tonta"...

     

    É engraçado que um autor menoríssimo tenha esse ego todo. Deixá-lo, também não faz realmente muita falta à Feira do Livro.

     
    On 30 maio, 2016 Vasco disse...

    :)

     
    On 30 maio, 2016 Aida Silva disse...

    Aquele momento "mais valia estares calado"...
    E não estou a falar para ti, Vasco :D :D :D

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    EStava a ver!

     

Blogger Templates by Blog Forum