Livros que espero ler...

Ultimamente não tenho comprado muitos livros. Como tenho imensos por ler (dão para esta vida e para mais duas) e ainda livros digitais, tenho então sido contida na compra de novos. No entanto, e os amantes dos livros têm disso, há obras que me chama constantemente! Quer seja pela capa, pelo título, pela sinopse ou pelos seus autores! Mas a desgraça é quando estas 4 particularidades se juntam num só livro!! Para mim, os três que se seguem são exemplo disso. E, certamente que os vou comprar!



                              Consultar aqui                                      aqui


e aqui

4 comentários:

    On 20 abril, 2016 Vasco disse...

    Gosto da capa de "A Mulher". mas não sei se quero ler algum desses livros.

     
    On 20 abril, 2016 Aida Silva disse...

    Eu gostava muito de ler "A Mulher", mas também "Os Interessantes", da mesma autora e que ainda não tive oportunidade.
    Como tenho vários por ler, na estante e em ebook, talvez não compre muitos livros este ano. Mas na lista para comprar estão, entre muitos outros: "Lobo Solitário", "A Livraria dos finais felizes", "Nós os Dois", "Esse Cabelo" e "Uma História da Curiosidade".

     
    On 20 abril, 2016 Dulce disse...

    Eu comprei e li Madre Paula de Patricia Muller e não fique fã.
    Dificilmente voltarei a comprar um livro dessa autora.
    Gosto imenso da capa A Mulher, mas não comprava.
    Não gosto muito de "escritas a 2 mãos", logo não comprava, manias.
    Pena tenho de a Paula morar longe ....
    Vasco compreendo perfeitamente a tua recusa em ler estes livrinhos.
    Bjs

     
    On 20 abril, 2016 Vasco disse...

    Ambos sabemos, Dulce, que os meus gostos são muito mais apurados do que os da Paula, não é?! ... ^_______^

    "Esse Cabelo" também está na minha lista, Aida.

     

Blogger Templates by Blog Forum