Bem, na verdade, não precisam de votar porque nós não estamos lá. Sabem, nós não estamos na divisão dos simpáticos. Somos parvos e assim. Quer dizer, a Paula mais do que eu, como é lógico.

Mas podem votar noutros blogues, tem lá alguns porreiros, muito melhores do que o nosso.

Claro que não vou dizer em quem é que eu vou votar. Até porque não vou votar. No entanto a Paula votou. Eu sei em qual mas não digo. Seria estúpido da minha parte... Ainda assim, posso confidenciar com quem me enviar uma mensagem privada ou um e-mail. Claro que negarei até morte esta minha inconfidência, mas... não sou gajo de guardar segredos. Sou um filho do mundo.

Votem lá nesta juventude, para que não haja apenas votos pedidos:

2 comentários:

    É um excelente sinal termos tantos blogues literários. Espero que seja um reflexo do realidade, ou seja, de que cada vez há mais leitores. :)

     

    Olá Lady Hélène :)
    É verdade, temos bastantes blogues e muitos deles muito bons! E sim, acho que cada vez temos mais leitores! (acho eu)
    :)

     

Blogger Templates by Blog Forum