E é chegada mais uma Segunda, por sinal a última de Fevereiro :)


Este mês, como todos sabem, o livro que a Editorial Presença vai oferecer em sorteio a um dos participantes da rubrica é ...

A Filha Desaparecida de Jane Shemilt



As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.

Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos – sobretudo a própria Naomi.

A Filha Desaparecida é um bestseller internacional.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Nós por aqui estamos a ler... 

 

E vocês, o que andam a ler??

39 comentários:

    Bom dia,

    mesmo mesmo a acabar "A Ilha do Tesouro" De Robert Louis Stevenson e mesmo mesmo a começar "A Abadia dos Cem Pecados" de Marcello Simoni.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Bom dia :)
    Acabei ontem um livro e hoje ou começar "O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" de Ransom Riggs.

    Resto de feliz semana e boas leituras ^_^

     

    A Beleza das Coisas Frágeis, de Taiye Selasi.

     

    Bom dia,
    Por aqui continuo com A guerra e Paz, mas como é um livro grande para trazer na carteira, tenho intercalado com A casa do Lago de Elisabeth Edmondson.
    Boas leituras

     

    Comecei a ler Laços de Sangue, de Arnaldur Indridason mas ainda estou muito no princípio.
    Boa semana e boas leituras!

     


    Bom dia!
    Estou a ler "O Monte Cinco" de Paulo Coelho.
    Boa semana

     

    Comecei a ler Antes de Adormecer de S. J. Watson.
    Boas leituras!! :)

     

    Bom dia

    Eu ando a ler "Os Sombras" da J R Ward
    BJS

     
    On 29 fevereiro, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,
    espero terminar hoje "a menina na falésia" de Lucinda Riley.
    De seguida, vou voltar a Lesley Pearse.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia
    Por aqui estamos a ler em espanhol, Palabras Rotas de Karin Slaughter.

    Boas leituras

     

    Continuo com "As Lembrancas de Alice"
    Boa semana.

     

    O Físico de Noah Gordon, na reta final.

     

    E já com os olhos no Pendulo de Foucault de Umberto Eco.

     

    Olá! Estou a ler (e a adorar) The Storied Life of A.J. Fikry de Gabrielle Zevin.

     

    Iniciei hoje "Uma História de Amor em África" de Daphne Sheldrick.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,
    Hoje estou a ler "Uma Casa no Campo", Elizabeth Adler.
    Boas leituras e boa semana.

     

    Olá,
    Hoje estou a ler "Scarlet", Marissa Meyer.
    Boas leituras.

     

    Alex de Pierre Lemaitre! Depois de ter lido Irene, tive de comprar :)

     

    Boa tarde. Estou a ler "Crónicas do Céu" de Sol Blanco Soler. Quando me falaram neste livro pensei que era diferente para melhor, mas não estou a desgostar.
    Boas leituras.

     

    Estou a ler "Inferno" do Dan Brown. A história teve uma reviravolta que não esperava. Boa semana.

     

    Olá,

    A começar O Caçador de Mason Cross. Pelas primeiras páginas, o livro promete...

    Beijinhos e boa semana de leituras,
    Maria Manuel

     

    Boa tarde leitores. Estou a ler "Lugares Sagrados da Europa" do Círculo de Leitores. Muito interessante, recomendo.

     
    On 29 fevereiro, 2016 Aida Silva disse...

    "Os Media na Sociedade em Rede", Gustavo Cardoso.

    Boa semana

     

    Estou a continuar a ler Bando de Corvos de Anne Bishop

    Boa semana e boas leituras

     

    Boa tarde! Vou iniciar a leitura do livro de Markus Zusak "A Rapariga que roubava livros".

    Boas leituras e até para a semana! ;)

    Sara Soares*

     

    Olá! :)

    Eu vou daqui a pouquinho começar "Samarcanda", de Amin Maalouf :)

    Veio comigo da biblioteca já há uns dias e hoje, finalmente, tenciono começar a lê-lo. Há imenso tempo que está na minha lista de "want to read", sempre me despertou imensa curiosidade. É o meu primeiro do autor, vamos ver ;)

    Beijinhos e boa semana!

     

    Estou a ler "O tintureiro francês" de Paulo Larcher.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Comecei a ler "Guia Astrológico para Corações Partidos" de Silvia zucca.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá :)

    Por aqui, iniciou-se um livro novo este fds: "Vidas Entrelaçadas" de Linda Grant :)

    Boa semana e boas leituras :)
    beijinho*

     
    On 29 fevereiro, 2016 Andreia Mateus disse...

    Boa noite!
    Estou a reler o livro da Susan Cain - Silêncio, que gosto muito.
    Boa semana!

     

    Boa noite,

    Neste momento continuo a ler "Expiação" de Ian McEwan.

    Boas leituras,

    Rui Alves

     

    Olá!

    Estou a ler "As Horas Invisíveis" de David Mitchell e estou a adorar.

    Boa semana e umas excelentes leituras.

     

    Olá,
    Ainda a ler a Saga Crossfire, Rendida de Sylvia Day.
    Saudaçoes livrólicas.
    ;)

     

    Oláááááááá :D

    Estou a ler "The orphan choir" de Sophie Hannah.

    Beijinho beijinho!

     

    Olá, comecei ontem "A amiga genial", de Elena Ferrante e despachei quase metade! A hora de deitar foi adiada com o entusiasmo... Estou a gostar muito. Boa semana!

     

    Olá,

    Iniciei a leitura de "Breves Notas Sobre Música" de Gonçalo M. Tavares.

    Boas leituras! ^^

     

    Boa noite! Continuo a ler "Peregrino" de Terry Hayes.

     

    Boa tarde :)

    Depois de umas semaninhas em que andava a ler pouco, retomei ao meu ritmo normal de leituras.
    Lá terminei "O Sino Entre Mundos" de Ian Johnstone e "My True Love Gave to Me" editado por Stephanie Perkins (ambos boas leituras, mas que já se arrastavam há algum tempo). E li também mais dois livrinhos: "The Sleeper and the Spindle" de Neil Gaiman (5*) e o fofo "P.S. Ainda Te Amo" de Jenny Han, uma novidade Topseller de Fevereiro.
    Para concluir, a leitura que agora me acompanha é "Red Queen" de Victoria Aveyard, um livro pelo qual tenho expectativas um pouco altas :)

    Boas leituras! ^^

     

    Estava convencida que já tinha comentado. Esta semana estou a ler O Parque de Mansfield, de Jane Austen.

     

Blogger Templates by Blog Forum