Este mês de Janeiro temos para oferecer (passatempo), aos participante da rubrica, um exemplar do livro "As Horas Invisíveis" de David Mitchell 



Sinopse
Holly Stykes foge de casa dos pais para viver com o namorado. Embora pareça uma típica adolescente inglesa, é propensa a fenómenos paranormais. Durante a fuga, conhece uma mulher estranha que a alicia com um gesto amável em troca de asilo. Décadas depois, Holly compreende por fim que espécie de asilo a mulher procurava…
Este thriller empolgante de David Mitchell, aclamado autor de Atlas das Nuvens, acompanha a vida atribulada de Holly numa série de eventos que se cruzam por vezes de maneira indizível, pondo-a no centro de uma intriga perigosa jogada nas margens do mundo e da realidade. Dos Alpes suíços da Idade Média ao interior australiano do século XIX, culminando num futuro próximo distópico, As Horas Invisíveis é um romance caleidoscópico que nos oferece uma alegoria do nosso tempo.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês o que estão a ler??

42 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Pura Coincidência" de Renée Knight.

    Boas leituras.
    Boa semana,
    Maria João

     
    On 11 janeiro, 2016 CB disse...

    A esfera - Michael Crichton

     

    Bom dia! Aqui lê-se "A Matemática do Amor" de Emma Darwin.
    Continuação de uma óptima semana e boas leituras.

    Sara Soares

     
    On 11 janeiro, 2016 A Minha Herança disse...

    Olá!

    Continuo a ler - José Rodrigues dos Santos - As Flores de Lótus.

    Boas Leituras
    http://aminhaheranca.blogs.sapo.pt/

     
    On 11 janeiro, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,
    terminei "A promessa" de LesleY Pearse e estou a ler "os muitos nomes do amor" de Dorothy Koomson.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 11 janeiro, 2016 Diva disse...

    Eu estou a ler "A Catedral do Mar" de Ildefonso Falcones

     
    On 11 janeiro, 2016 Dulce disse...

    Segredos Obscuros de Hans Rosenfeldt, Michael Hjorth

     

    «Uma mão cheia de plantas que curam – 55 espécies espontâneas em Portugal», de Fernanda Botelho :)

    Boas leituras!

     

    Rainha Vermelha de Victoria Aveyard.
    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Bom dia!
    Estou a ler "Doce Tortura"
    Boa semana!

     

    Estou a ler Sangue vermelho em campo de neve, de Mons Kallentoft.
    Tenho muita curiosadade com esse do David Mitchell :)
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 11 janeiro, 2016 Bela disse...

    Continuo a ler "O Segredo do Meu Marido" de Liane Moriarty
    Boa semana

     

    Ola :) Estou a ler Replay de marc Levy :)

     

    The same "Do Inferno Também se Volta" de Maria de Fátima Soares.

     

    O Memorial do Convento, de José Saramago.

     
    On 11 janeiro, 2016 LC disse...

    Olá.

    Ainda com "O Inverno do Mundo , Trilogia «O Século» Vol 2 Ken Follett". Quase quase na página 500 :P

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    A ler "O Filho Perdido de Philomena Lee"

     
    On 11 janeiro, 2016 Aida Silva disse...

    Acabei de ler "O Tigre e a Serpente" de Noreena Hertz.
    Boa semana! :)

     

    Boa tarde,
    Hoje estou a ler "Gregor", Suzanne Collins.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 11 janeiro, 2016 Carla disse...

    Olá,
    Estou a ler "És o meu destino", Lesley Pearse.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde!

    Por aqui retomei recentemente a leitura de um livro, que tinha ficado interrompido no passado mês de Dezembro: "O Papa e Mussolini" de David I. Kertzer.

    Para além disso, estou a ler também uma novella: "Night of Cake & Puppets" de Laini Taylor. Esta pequena história em e-book, pertence à série Entre Mundos, publicada cá em Portugal pela Porto Editora.

    Boa semana e boas leituras ^^

     

    Boa Tarde :)

    Estou a ler "Sensibilidade e Bom Senso" de Jane Austen.
    Boa semana e boas leituras!!

     

    Boa tarde!

    Comecei hoje a ler "Amores Proibidos" de Jill Mansell.

    Boas leituras!

     

    Boa tarde
    Estou a ler o policial "A Rapariga Corvo".
    Boas leituras

     

    Olá Blogue! Após umas merecidas férias, estou de volta! Por aqui, acabei de ler "Um, Dó, Li, Tá"! Um policial fenomenal que nos deixa agarrados desde o início do livro! Agora ando a ler "Toda a luz que não podemos ver"!

    Boas leituras! Feliz ano a todos :)

     

    Boa tarde,

    Continuo a ler "God of War" e, além desse livro fenomenal, também ando a ler "A Glória dos Traidores", de George RR Martin.

    Continuação de uma boa semana!

     

    Oláááááá =))

    Estou a ler "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago.
    Beijinhos beijinhos*******

     

    Boa noite!
    Neste momento estou a ler o livro "Pura Coincidência" de Renée Knight. Muito bom! Boas leituras!

     

    Boa tarde!

    Neste momento leio "Doce Tortura" de Rebecca James.

    Boa semana e umas excelentes leituras.

     
    On 11 janeiro, 2016 macy disse...

    Leio Tirano Banderas, de Ramón del Valle-Inclán
    Boa semana com boas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Boa noite, comecei a ler "A Prisão do Silêncio" de Torey Hayden.
    Boas leituras :)

     

    Olá a todos!
    Continuo a ler o Jardim de Inverno de Kristin Hannah.
    Boas leituras!

     

    De momento estou a ler "O ouro do alquimista" de Philippa Gregory.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Bom dia :)

    Hoje leu-se "Íntima Sedução" de Brenda Jackson. E já comecei outro após término da leitura anterior: "Um Futuro Contigo - O Duque Italiano" de Penny Jordan :)

    Boa semana e boas leituras :)
    beijinho*

     

    "Cartas de amor aos mortos" de Ava Dellaira

     

    Boa Noite :)

    Estou a ler "The Young World - O Mundo Novo"
    de Chris Weitz
    Boa semana e boas leituras!!

     

    Olá,
    Saudações livrólicas.
    Ainda a ler Volta para Mim de Mila Grey.
    Boa semana!
    ;)

     

    Eu comecei O Marciano! :)

    Boas leituras :D

     

    Bom dia. Acabei o fantástico «O último adeus» de Kate Morton (a tradução do título não me agradou) e estou a ver em que vou pegar a seguir. Boa semana!

     

    Olá :)
    Bom ano 2016!!!

    Estou a ler Sissi - Imperatriz por Amor, Allison Pataki
    beijinhos

     

    A ler Sol à Meia-Noite
    Boa semana e Boas leituras :)

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "A Árvore das Palavras" de Teolinda Gersão.

    Boas leituras! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum