O novo livro do Philip Kerr...

Gosto do Philip Kerr. E quando li esta sinopse...


###

Sinopse
João Gonzales Zarco é o protótipo do treinador de futebol moderno. Impecavelmente vestido e de rosto fechado, domina o balneário como ninguém e é conhecido pelas suas conferências de imprensa inflamadas, destroçando todos os que se intrometem entre a sua equipa e o sucesso.
Scott Manson, o seu fiel adjunto no London City FC, é o mediador sempre disponível para apoiar incondicionalmente os rapazes. Não inspira nos adversários o mesmo temor que o treinador principal mas os jogadores adoram-no e o patrão, um oligarca ucraniano cuja imensa fortuna surge associada ao fantasma da dissolução da União Soviética, tem plena confiança nele.
Todos sabem que o futebol é um desporto de vida ou morte, mas desta vez é literal: Zarco é encontrado morto no seu próprio estádio. E não sendo a polícia propriamente bem-vinda nas instalações do clube londrino, será Manson quem ficará encarregado de encontrar o assassino.
Escrito pela mão de mestre de Philip Kerr, um dos nomes mais consagrados do policial britânico,Mercado de Inverno é um thriller que nos leva pelos corredores mais obscuros do futebol de elite.

###

Hum.... Alguém se inspirou no nosso Special One!



Terei de ler para confirmar!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum