Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer, em sorteio, aos participantes da rubrica, um exemplar do livro...

"O Homem de São Petersburgo" 





Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós estamos a ler...

 

E vocês, que viagens andam a fazer???

38 comentários:

    On 23 novembro, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Os homens que odeiam as mulheres" e a gostar bastante.
    Boa semana!

     

    Bom dia :)
    A terminar de ler "Salvo pelas Estrelas"
    Boa semana e Boas leituras

     

    Bom dia!

    A ler "Endgame – A Chamada" de James Frey e Nils Johnson.

    Boas leituras.

     

    Ando a ler:O Segredo do Meu Marido, de Liane Moriarty
    Boa semana!

     

    olá :)

    vou começar hoje "Os Níveis da Vida", de Julian Barnes.

    boa semana :)
    beijinho*

     
    On 23 novembro, 2015 LC disse...

    Olá bom dia.

    Continuo com A Irmandade do Santo Sudárioa e a A Queda dos Gigantes.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia


     

    Bom dia,

    estou a ler, de Trisha Ashley, "Um Desejo por uma Estrela"

    Boa semana!
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Bom dia,
    Hoje continuo a ler "Dispara, eu já estou morto", Julia Navarro.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,

    Hoje estou a ler "As Flores de Lótus", José Rodrigues dos Santos.
    Boas leituras.

     

    Tentadora ao cair da noite, Emma Wildes

     
    On 23 novembro, 2015 Aida Silva disse...

    "Todos os nomes" de José Saramago!
    Boa semana! :)

     

    Terminei hoje o ATÉ AO FIM DO MUNDO, de Maria Semple e gostei bastante. Estou a iniciar o A RAPARIGA NO COMBOIO, de Paula Hawkins.

     

    Continuo com Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     
    On 23 novembro, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler "No teu Olhar" de Nicholas Sparks
    Boa semana.

     

    Olá!


    Comecei a ler "Encontro em Jerusalém" de Tiago Rebelo, um dos meus escritores portugueses de eleição:)

    Boas Leituras

     

    Continuo a viajar pel'A Ordem e começo a chatear-me por não terminar este livro que está a levar semanas após semanas...

     

    Boa tarde! Eu continuo a ler o livro "Fusão" de Julianna Baggott.
    Beijinhos e boas leituras

     

    Boa tarde :)

    A semana passada terminei "Avatar de Kushiel" de Jacqueline Carey, que foi uma leitura maravilhosa e comecei a ler "A Justiça de Kushiel" da mesma autora, o último livro da série, que está a ser igualmente fantástico!

    Beijinhos e boas leituras!

     

    Bom dia,
    A terminar "A Sangue Frio", de Truman Capote.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde! :D
    Na semana passada não deixei nenhum comentário, não porque me esqueci, mas sim porque não me encontrava em Portugal e não tinha levado computador.
    Por isso, cá estou eu de novo! ;)
    Terminei há uns minutos o livro "Corações em silêncio" do nosso querido Nicholas Sparks e vou começar agora a ler dois livros um é pequenino leio rápido. É infantil e adquiri para o meu sobrinho, "O ano mais estúpido do meu irmão mais novo - Volume I" de um escritor Português Miguel Morais. O outro é "Um romance em Amesterdão" de Tiago Rebelo que também é um escritor do nosso país. Espero ficar encantada com este último, porque Amesterdão é a minha viagem de sonho!
    Beijinhos e boas leituras!**

    Sara Soares

     
    On 23 novembro, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    estou mesmo a terminar "sonhos proibidos" de Lesley Pearse mas ainda não sei qual ler a seguir.

    Boa semana e boas leituras

    Elisabete Cavaco

     

    Olááááá =))

    Estou a ler "Carry On" de Rainbow Rowell ;)
    *******************************************

     

    Olá "Viajar pela Leitura" :) É segunda-feira e ainda estou a ler "O Evangelho de Sangue" de James Rollins e Rebecca Cantrell.... Ainda esta semana devo acabar o livro! Quero muito ler o livro de M.J. Arlidge "A Casa de Bonecas". Fico à espera da opinião! Boas leituras :)

     

    Boa noite!

    Neste momento continuo a ler "A Dália Azul" da Nora Roberts.

    Boas leituras e votos de uma excelente semana.

     

    Boa tarde,
    Comecei a ler "O Prédio", de Miguel Morais.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa noite,

    Continuo a ler "O Amante Japonês" de Isabel Allende. Vou a metade e a gostar.

    Boas leituras! :)

     

    De momento estou a ler "Predestinado" de Phillipa Gregory.
    Boas leituras :)

     

    A leitura de "Os Níveis da Vida" já terminou, é um livro pequenino que li em 2h apenas. O sorteio ditou que o próximo livro será "Romance em Amesterdão" :)

    Vamos lá atacá-lo, estou ansiosa pela leitura do mesmo uma vez que já estive na cidade e adorei :) Vou relembrar muitos locais e conhecer outros (quiçá numa futura viagem também eheh)

    Boa noite, vou ler*
    beijinho*

     

    Olá. Comecei a ler Jardim de inverno de Kristin Hanna. Boa semana e boas leituras

     

    Boa noite :)

    Por aqui continua a ler-se "O livros das coisas perdidas" de John Connolly

    Beijinhos boas leituras ^_^

     

    Olá!!
    A ler de Irène, Pierre Lemaitre.
    Boa Semana.
    ;)

     

    Bom dia, estou a ler «O redentor», de Jo Nesbo, o 6º livro da série, cheio de surpresas e peripécias numa Noruega gelada. Além disso,críticas de filmes e testes de gramática de 8º ano. Servidos destes?? Boa semana!

     

    Olá

    Esta semana estou a ler Aleph de Paulo Coelho.
    Boas histórias para todos.

     

    O PRINCIPEZINHO!!

     

    Eu vou começar a ler Irene :)

     
    On 25 novembro, 2015 Raquel Chança disse...

    Boas!

    Terminei de ler "Extraordinário", de R.J.Palacio, e gostei muito.
    Vou começar a ler "O assassino das sombras", da Lisa Gardner.

    Boas leituras!

     

    Bom Dia, estou a ler Mr. Sherlock Holmes, de Mitch Cullin

     

    Terminei a Vidente e vou começar a ler Cidade Aberta, de Teju Cole :)

     

Blogger Templates by Blog Forum