Alô, alô, Novembro chegou!!!
(Gosto do mês, é o mês dos meus anos ^_^)


E no mês de Outubro tivemos um exemplar deste espectacular livro de Sarah Helm 


para oferecer, em sorteio, aos participantes da rubrica "It´s Monday! What Are You Reading?"

E a vencedora é ...

Maria João


Parabéns à Maria João!!

(resolvi colocar a foto para não haver dúvidas com os nomes :)  )

Não se esqueça de reclamar o livro, enviando os seus dados para o mail do blogue!!


Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos mais um livro espectacular para sortear entre os participantes da rubrica :)

É ele "O Homem de São Petersburgo" 

do Ken Follet (que dispensa quaisquer apresentações!!)



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui, nós estamos a ler...

Eu

 

O Vasco...


E vocês, andam a ler muito???

73 comentários:

    Mantenho a extensa leitura de "O Invencível", de Laura Hillenbrand.

     

    Bom dia :) por aqui le-se o "Insurgente" de Veronica Roth

    Boa semana e boas leituras ^_^

     

    Bom dia! :-)

    Estou a ler "O Homem do Castelo Alto" de Philip K. Dick.

    Boa semana e boas leituras.

     

    "O Deus das Moscas" de William Golding.

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Bom dia,

    será que a Maria João sou eu? :-)

    Esta semana estou a ler Charlotte Brontë, "Jane Eyre".

    Boa semana.
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 02 novembro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Estou a ler "A Irmandade do Santo Sudário" de Julia Navarro.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Olá! Ainda estou a ler O Pintassilgo.
    Boa semana e boa leituras!

     

    Olá Maria João, não és tu não.
    Distingui a outra Maria João por ter cabelos mais claros e óculos de sol :)
    Beijinho e não perca a esperança!! Há de ficar para uma próxima :)

     

    Acho que vou editar o post e por a foto :P

     

    bom dia :)

    parabéns à vencedora :)

    não tenho tido muito tempo para ler, mas este mÊs está mais calminho, acho que vou conseguir terminar o que comecei "A Casa Redonda" :)

    Bom mês e boa semana :)
    beijinho*

     

    Oh!!!! Por momentos, tive esperança... Mas cabelo claro e óculos de sol não sou eu mesmo... :-(

    Fica para a próxima.
    Obrigada

     

    O Espião Português de Nuno Nepomuceno.

    Boa semana :)

     

    Preto no Branco,
    Já li o Deus das Moscas e ADOREI!!!!!!!

     

    bom dia,

    A minha leitura actual é "O uivo do demónio", uma leitura bem disposta e divertida :-)

    Vasco, depois dizes que tal é o Pura Coincidência?
    Boa semana a todos.

     



    A Ilha dos Espíritos; Camilla Lackberg.

     

    Bom dia :)
    A continuar a leitura de O Sétimo Selo de José Rodrigues dos Santos

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Bom dia com alegria :)
    Os meus parabéns à vencedora!! :)
    Eu finalmente terminei GREY na semana passada e comecei a ler "O Diário de Mary Berg". É uma história sobre a segunda-guerra mundial, principalmente sobre viver no Gueto de Varsóvia, é completamente surpreendente!
    Continuação de um óptimo trabalho!

    Beijinhos**
    Sara Soares

     

    Bom dia,
    Esta semana li Jerusalem de Mia Couto e Milagrário Pessoal de José Eduardo Agualusa, e iniciei ontem As luzes Brancas de Paris de Theresa Révay.
    Boas leituras

     

    Dulce,
    Já li Milagrário Pessoal do Agualusa e o de Mia couto também - Jesusalém :)
    Bjs

     

    Gritaaomundo,
    Vou pesquisar este título, "O Diário de Mary Berg" parece-me interessante!!

     

    Dulce,
    Tenho esse livro da Ilha dos Espíritos!!!
    Haja tempo para lermos, haja tempo!!!!!
    :D

     

    Estou a ler "a rapariga no comboio" :)

     

    Olá

    Continuo com o livro "Segredos Obscuros" e estou a adorar.

    Boas leituras

     

    Bom dia :)
    A ler "Para Sir Phillip com Amor" de Julia Quinn.

     
    On 02 novembro, 2015 Anónimo disse...

    Bom dia,

    estou a ler Sonhos Proibidos de Lesley Pearse, desde inicio que estou a achar mt forte ou andarei eu mais sensível.

    Boas leituras e boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    a ler as 50 sombras de Grey

     
    On 02 novembro, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "O Jantar" de Herman Koch
    Beijos
    Boa semana

     

    Por aqui leio "Era Uma Vez em Goa", esta colecção de viagens está a ganhar terreno na minha estante! :) recomendo!

     

    Neste momento estou a ler Um Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) :)

     
    On 02 novembro, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...


    Boa tarde!
    Estou a ler O Pintassilgo, Donna Tartt.
    Boa semana!

     
    On 02 novembro, 2015 macy disse...

    Boa tarde!
    Leio O Impostor de Damon Galgut!
    Boa semana
    Teresa Carvalho

     
    On 02 novembro, 2015 Liliana Leal disse...

    Estou a ler A noiva do marques

     

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "A Invenção das Asas", Sue Monk Kidd.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde!
    Ando a ler "Puros" de Julianna Baggott.

     

    Olá a todos :)

    Esta semana já comecei a ler "A Rapariga no Comboio" :) :) :)

    Boas leituras e uma boa semana :)

     

    A ler "As gémeas do gelo" de S.K. Tremayne =)

     

    Boa tarde,
    Comecei a ler "A Ameaça" de Ken Follett.
    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde,
    Continuo com o "O Caçador do Verão", de Hugo Gonçalves. Boas leituras.

     

    Boa segunda-feira!

    Por aqui lê-se Cinco Regimes na Política Internacional de José Medeiros Ferreira.
    Isto das leituras universitárias tem que se lhe diga, mal posso esperar para ter tempo para ler novamente livros de ficção!

     

    Olá

    Está semana comecei a ler " Corações em silêncio " de Nicholas Sparks
    Boas histórias para todos

     

    Boa tarde, ontem comecei a ler "As novas meninas dos chocolates" de Annie Murray. Ainda muito no início para fazer qualquer comentário.

     

    Boa tarde!
    Estou a ler "O Escriba" de A. M. Dean.
    Boas leituras.

     

    Por aqui: ''A siciliana'' da Sveva Modignani :)

    Boa semana :)

     

    Olá =))

    Estou a ler "Saga" - Volume 5 (é uma banda desenhada, caso não saibam).

    Beijinhos e boas leituras para todos
    ****************************************

     

    Esta semana estou a ler "Sultana, A Vida de uma Princesa Árabe", de Jean P. Sasson.

     

    Boa noite,

    Por aqui ainda ando a ler "Cada Dia é um Milagre" de Yasmina Khadra. É muito forte e intenso. Às vezes preciso de parar para processar a informação. xD

    Boas leituras! :)

     
    On 02 novembro, 2015 Anónimo disse...

    A ler " muitas vidas muitos mestres" de Brian Weiss. Surpreendente.

     

    Boa Noite continuo a ler "Ferals - O Rapaz Que Falava Com Corvos" de Jacob Grey.

    Boas Leituras.

     

    Comecei mais uma obra de Jodi Picoult, desta vez "Uma questão de fé". So far so good :D

     

    Continuo a ler Mistério na Califórnia de Elizabeth Adler.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 02 novembro, 2015 Aida Silva disse...

    Ainda no 1984.
    Para quando a próxima leitura conjunta? :)
    Boa semana!

     

    De momento estou a ler "Sombras da Noite" de Andrea Cremer.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Parabéns ao vencedor!
    Na semana anterior não consegui ler nada, por isso ainda a ler Prometes Amar-me? de Monica Murphy.
    Boa semana e boas leituras.
    ;)

     

    Quase a terminar "Aconteceu no Verão" de Beatriz Williams, mas em modo lento. Chamada a leitura morna...
    Boas leituras, neste mês especial. :)

     

    Sílvia Caseiro, a Rapariga do Comboio é muito muito bom!!

     

    Aida,
    Vou tratar disto com o Vasco, mas queria fazer-lhe uma pergunta: Tem algum livro em mente??

     

    Célia, tenho este livrinho em e-book e claro quero muito ler!!!! Como tantos outros :( triste sina, esta de não ter todo o tempo do mundo para ler :P
    Abraço

     
    On 03 novembro, 2015 Aida Silva disse...

    Não, sinceramente não tenho nenhuma ideia, embora não me faltem livros na lista "quero ler"!
    Gosto mais de descobrir as vossas propostas! :)

     

    Vou iniciar a leitura de A Rapariga no Comboio. Estou com bastante expectativa!

     

    Continuo com Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     

    Bom dia :)

    Por este lado o tempo de leitura tem sido mais curto e por isso mantenho as minhas duas leituras: Um Mundo Sem Príncipes de Soman Chainani e Avatar de Kushiel de Jacqueline Carey. No entanto conto ver o primeiro despachado esta semana.

    Beijinhos e boas leituras!

     

    Oba, oba!! Sou eu! Ganhei! Cada vez gosto mais deste blogue. Bjks

     

    Oh Maria João! É pelo passatempo?! E eu a pensar que era por minha causa!

     

    E o blogue é quem, Vasco? As pessoas que o criam e alimentam... profundo, hem?

     

    Muito profundo! ^____^

     

    Tal como tinha dito, na segunda, comecei a ler "A Rapariga no Comboio"!

    Já estou a meio e a adorar! É realmente uma leitura compulsiva... Quem é que já leu? Qual a vossa opinião?

    Boas leituras :)

     

    Mas já é sexta e ainda aqui não passei??? nota-se que foi uma semana alucinante?? As leituras não foram muitas, acabei «A livraria noite e dia do Sr. Penumbra», que é engraçado e fala de livros e da chave da imortalidade, e comecei um livro de João Tordo (é curto) que se chama «O livro dos homens sem luz». É o primeiro livro dele que leio, estou a gostar, mas tenho lido muito pouco. Fala da solidão de alguém que perdeu tudo e de como recomeçar a vida. No entanto, o narrador começou por dizer que sabe que vai morrer... Bom fim de semana!

     

    Mantenho a leitura das 50 sombras de Grey

     

    Já acabei o livro "A Rapariga no Comboio"! Compreendo perfeitamente toda a excitação em torno deste livro. Foi uma leitura compulsiva. Já não lia um thriller à algum tempo, por isso, foi tão bom voltar a este género! Agora não sei o que vou ler a seguir... Não é por falta de livros cá em casa, obviamente. Talvez, aproveite para reler "O Espião Português" do "nosso" Nuno Nepomuceno ou, então, continue "O Evangelho de Sangue" de James Rollins!

    Boas leituras! :)

     

    ainda a ler as 50 sombras de Grey

     

    Comecei a ler "viver depois de ti"e estou a gostar muito.

     

    continuo a ler "viver depois de ti"

     

    Por aqui lê-se "Quando o ódio matar" de Carina Bergfeldt

     

Blogger Templates by Blog Forum