Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos em sorteio um exemplar de Ken Follett:

"O Homem de São Petersburgo" 





Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós estamos com:


E vocês?

37 comentários:

    Estou a ler "Amor em Tempos de Crise", de José Moreira da Cunha.

     

    Continuo com Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     

    Por aqui continuo com O Segredo do Meu Marido, de Liane Moriarty ...não tenho tido tempo esta semana para adiantar!Boa semana!

     

    Estou a ler "A Queda dos Gigantes" de Ken Follett :)

    Resto de boa semana*

     

    Olá :)

    Na semana passada li 3 livros, terminei no sábado "encontro em Jerusalém". Esta semana ainda não sei o que ler, mas vou dedicar-me ao livro de código a ver se termino isto duma vez (mas não dá tanta vontade de ler como os outros :D)

    Boas leituras e boa semana :)
    beijinho*

     
    On 30 novembro, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "A Casa de Bonecas",muito bom.
    Boa semana!

     

    Por aqui, ainda continuamos com "O Evangelho de sangue"! Tive que para a leitura por uns dias, infelizmente :( Ainda esta semana, quero começar a ler "Um, Dó, Li, Tá" :)

    Boas leituras e uma boa semana para todos :)

     

    Bom dia,
    A ler "Sol à Meia-Noite" de Rosie Thomas
    Boas leituras e Boa semana

     

    Bom dia,

    estou a terminar "Irène" de Pierre Lemaitre.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Continuo a ler "Encontro em Jerusalém" de Tiago Rebelo.
    Boas Leituras!

     

    Sedução nas Terras Altas, Emma Wildes

     
    On 30 novembro, 2015 Aida Silva disse...

    Acabei ontem "Todos os Nomes" de José Saramago. Ainda não decidi qual o próximo.

    Boa semana aos dois.

     

    Eu estou a ler Irène e a adorar!! :D

     

    Bom dia,
    Continuo, lentamente (apesar de estar a gostar bastante), a ler "Dispara, eu já estou morto", Julia Navarro.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler "O Leão", Nelson Demille.
    Boas leituras.

     

    Olá,
    Por aqui lê-se "Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa".
    Boas leituras e boa semana!

     
    On 30 novembro, 2015 Bela disse...

    A ler "No teu Olhar" de Nicholas Sparks
    Boa semana.

     

    I'm reading exactly the same as last Monday - A Ordem de Hugh Howey, mas está melhor encaminhado agora.

     

    Olá! Estou a meio do livro: "Romance em Amesterdão" de Tiago Rebelo. Acabaram-se as férias, comecei novamente na fase de casa-trabalho-trabalho-casa e ainda por cima manhãs e quando chego a casa, estou cansada e sem paciência para mais nada. Por isso, nestes dias estive de folga e já dei um grande avanço. Amanhã em principio está terminado ;)

     
    On 30 novembro, 2015 LC disse...

    Olá boa tarde.

    Quase quase a terminar a "Queda dos Gigantes", e ao mesmo tempo a ler "Mar Morto" de "Jorge Amado".

    Boa semana e boas leituras


    Lígia

     

    Boa tarde,
    esta semana li O jogo de Ripper de Isabel Allendre, A minha história com Bob de James Bawen e estou mesmo a terminar O tempo entre costuras de Maria Dueñas e estou a adorar este livro.
    Boa semana

     

    Olá :)

    Acabei "O Amante Japonês" de Isabel Allende e estou a ler mais uns contos de "Todos os Contos" de Edgar Allan Poe.

    Boas leituras! ^^

     
    On 30 novembro, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    terminei "sonhos proibidos" de Lesley Pearse e iniciei "no teu olhar" de Nicholas Sparks.

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde,
    Ainda a ler "O Prédio", de Miguel Morais.
    Boa semana.

     

    Inicio a semana com Constança,A princesa traída por Pedro e Inês
    de Isabel Machado.

     

    Boa tarde!

    Neste momento estou a ler o policial "Equinócio" de Michael White.

    Boas leituras.

     

    Olá! Eu continuo a ler "Fusão" da Julianna Baggott.

     

    Boa tarde!

    Ontem conclui a maravilhosa série Kushiel com "A Justiça de Kushiel" de Jacqueline Carey e comecei a ler "O Apelo da Selva" de Jack London.
    Também conto começar hoje "Vendetta" de Catherine Doyle.

    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 30 novembro, 2015 Raquel Chança disse...

    Olá!
    Estou a ler "Meio sol amarelo", de Chimamanda Adichie.
    Boas leituras.

     

    Boa noite!

    A ler "No teu olhar" do Nicholas Sparks. Estou a adorar.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá olá aos dois =))

    Ora continuo a ler "Carry On" de Rainbow Rowell.
    Beijinhooooooooooooo****************************

     

    Estou a ler "De Joelhos" de Malenka Ramos.
    Boas leituras :)

     

    Li «O projeto Rosie» no fim de semana e recomendo. DEpois comecei um Harlan Coban, cujo nome não decorei. Entretanto, testes, muitos testes... suspiro muito longo ,a condizer com dor de costas...

     

    Estou a ler dois livros: A cidade aberta, de Teju cole, e Teia de Cinzas, de Camilla Lackberg.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá,
    Esta semana retomei o livro Grey, pois tinha feito uma pausa na sua leitura.
    Boa semana!
    ;)

     

    Olá

    Continuo a ler Aleph de Paulo Coelho.

    Boas histórias para todos

     

    Boa Noite, estou a ler Maximum Ride - Salvar o Mundo, do autor James Patterson.

    Boas Leituras

     

Blogger Templates by Blog Forum