Como sabem, este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos a obra de Sarah Helm "Se Isto É uma Mulher" para oferecer aos participantes da rubrica do mês de Outubro!!



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por cá estamos a ler...




E vocês, que viagens andam a fazer??

32 comentários:

    Neste momento iniciei a leitura de "Amor em Tempos de Crise", de José Moreira da Cunha.

     
    On 12 outubro, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "O Anjo Branco" de José Rodrigues dos Santos.
    Boa semana!

     
    On 12 outubro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Estou a ler "Flores" de Afonso CRuz e a adorar.


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Olá :)

    Hoje vou começar a ler "A Casa Redonda", de Louise Erdrich :)
    vamos ver como corre :)

    beijinho*

     
    On 12 outubro, 2015 Dulce disse...

    Olá
    Eu continuo com o Conde Monte Cristo.
    Bjs

     

    Bom dia! Eu estive esta semana sem poder ler, por isso ainda continuo no GREY :)

     
    On 12 outubro, 2015 Dulce disse...

    Continuo com Os Diários Secretos; Camilla Lackberg.

     
    On 12 outubro, 2015 Dulce disse...


    Ainda um pouco atrasada, mas continuo com o livo Os Diários Secretos da Camilla Lackberg.

     

    Bom dia!
    Estou a ler As anedotas do Zé Banana. Ihhh!
    Boas leituras e boa semana!

     

    Continuo com Rude Vile Pigs de Leo X. Robertson.

     

    Bom dia,

    A ler A Vida do Dalai Lama

    Boas leituras e otima semana

     

    Bom dia!
    Ando numa de ler em inglês ultimamente. E neste momento, leio o The Perks of Being a Wallflower.
    :)

     
    On 12 outubro, 2015 Aida Silva disse...

    Estou a ler "O último cabalista de Lisboa" de Richard Zimler.

    Boa semana.

     
    On 12 outubro, 2015 Bela disse...

    Olá,
    Estou quase a acabar "Toda a Luz que Não Podemos Ver"
    Boas leituras
    Boa semana

     

    Boa tarde,

    eu continuo "Os Maias" de Eça de Queiroz.
    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     

    Queria muito ler As G~emeas do Gelo, mas como ainda não tenho o livro, estou na duvida entre "Ordem" de Hugh Howey, "A Rapariga do Comboio" Paula Hawkins, "Caixa de Pássaros" John Malerman e o "Bicho da Seda" de Robert Galbraith. Se calhar é melhor fazer um-dó-li-tá e começar!

     

    A ler "Um Estranho Numa Terra Estranha" de Robert A. Heinlein, um livro antigo, que me foi muito recomendado pela Milú Reis e pela Teresa Carvalho :)

     

    Olá, estou a acabar "Prisioneira", de Cay Garcia.

     

    Boa tarde! Eu continuo a ler o livro "Puros" de Julianna Baggott.

     
    On 12 outubro, 2015 Anita disse...

    Olá!

    Eu continuo a ler "Segredos Obscuros" de Hans Rosenfeldt, Michael Hjorth.

    Boas Leituras!

     
    On 12 outubro, 2015 Anónimo disse...

    boa tarde,
    estou mesmo no final de o "Bicho da Seda" de Robert Galbraith e realmente estou rendida, espero terminar hoje .
    De seguida ainda não sei o que vou ler, com tanto por onde escolher!!
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 12 outubro, 2015 Joana disse...

    A ler Prisioneira de Cay Garcia.
    Boa semana!

     

    Iniciei o livro O Jantar de Herman Koch, livro muito interessante.
    Boas leituras

     

    Olá :)

    Continuo a ler "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
    Boa semana :)

     

    Boa tarde.
    Neste momento estou a ler Direito do Processo Laboral de Alcides Martins.
    Votos sinceros de excelente semana.

     

    Boa noite,

    Por aqui le-se "The Vile Village" por Lemony Snicket :)

    Bom resto de semana e boas leituras ^_^

     

    Comecei a ler "Dias de paixão" de Sarah Pekkanen. Não tem uma história nada de especial, mas tenho tido sempre com vontade de ler mais um bocadinho, o que significa que até é giro. :)

     

    Olá!
    Iniciei a leitura de Prometes Amar-me? de Monica Murphy.
    Boa semana e boas leituras.
    ;)

     

    Olá, comecei «Nas trevas da noite», de Deborah Harkness, o segundo volume da trilogia de todas as almas. Boa semana!

     

    Olá

    Mantenho a leitura de Kanimambo de Tania jorge.

    Boa semana com boas historias

     

    Boa tarde :)

    Continuo a leitura de "Avatar de Kushiel" de Jacqueline Carey (a verdade é que tive uma semana ocupada e não lhe consegui pegar *snif*).
    E em simultâneo estou também a ler "A Escola do Bem e do Mal" de Soman Chainani.

    Boa semana e boas leituras! ^^

     

    Olá =))

    Estava a ler "Coraline" de Neil Gaiman.
    Hoje, "Lugares Escuros" de Gilian Flynn :D
    ****************************************

     

Blogger Templates by Blog Forum