Livro do Mês de Setembro:
Uma longa estrada para casa


O livro aqui na  editora

Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.





Estamos a ler...

 

Curiosos com a "Estação onze"?
Podem ler a sinopse aqui 

E vocês, que viagens andam a fazer??

28 comentários:

    Mantenho a leitura de "O Meu Testemunho Perante o Mundo", de Jan Karski.

     

    Bom dia,

    por aqui estou a ler Sveva Casati Modignani, "A Vinha do Anjo".

    Boä semana.
    Boas leituras
    Maria João

     

    Ave de Mau Agoiro; Camilla Lackberg.

     

    Olá Paula e Vasco,
    Estou a ler "A Rapariga que roubava livros" e "Onde vão os guarda Chuvas" que estou a adorar.
    Numa vertente mais científica, mais ligada à minha área de ensino estou a ler "Uma Breve História sobre Quase Tudo" de Bill Bryson, este livro é para ir lendo, aborda muitos dos temas que eu lecciono na disciplina de Biologia e Geologia e está escrito de uma forma extraordinariamente simples.
    Beijinhos e boas leituras.

     
    On 28 setembro, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Memórias de Uma Cantora Alemã"
    Boa semana!

     
    On 28 setembro, 2015 Aida Silva disse...

    Este fim de semana tive alguns avanços em "Toda a Luz que Não Podemos Ver".
    Boa semana.

     
    On 28 setembro, 2015 LC disse...

    Olá bom dia

    Continuo com "O quarto de Jack"

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Bom dia com alegria! :)
    Vou começar a ler o livro fenómeno: "Grey" de E.L James.

     

    Bom dia

    A ler Entrevista com o Vampiro de Anne Rice

    Boa semana e boas leituras

     
    On 28 setembro, 2015 Anónimo disse...

    Bom dia,
    estou a ler "As nove plantas do desejo", está a ser uma leitura interessante e espero terminar esta semana.

    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Continuo com Rude Vile Pigs de Leo X. Robertson.

     

    Tive que intervalar O Assalto que já não aguentava mais e comecei "Não se Esqueça de Paris" de Deborah McKinlay.

     

    Boa tarde, eu ando a ler o livro "Grey" de E L James!

     
    On 28 setembro, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler "Toda a Luz que Não Podemos Ver"
    Boas leituras

     

    Continuo a ler o Caçador do Verão de Hugo Gonçalves.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Neste momento estou a ler o livro sobre a Marquesa de Paiva. Votos sinceros de excelente semana!

     

    Boa tarde,

    Também estou a ler Peregrino e já estou na recta final :D

    Beijinhos,
    MM

     

    Quase, quase a terminar "Perguntem a Sarah Gross" :)
    A seguir, será "Um, Dó, Li, Tá".

    Boa semana e boas leituras!

     

    Comecei ontem o 1º volume da série «Beatiful Creatures», de Kimi Garcia, literatura fantástica. Por outro lado, para além detextos autobiográficos de adolescentes, história da literatura medieval na Península Ibérica é outra das leituras que se faz aqui, na bela da História da Literatura Portuguesa de António José Saraiva e Óscar Lopes... Há tantos anos que não lhe pegava, é estranho reler coisas destas... Boa semana!

     

    De momento estou a ler "Sonhos de Deuses e Monstros" de Laini Taylor.
    Boa semana :)

     

    Bom Dia,
    Retomei a leitura de O Barão de Sveva Casati Modignani.
    Boa Semana!!!
    ;)

     

    Olá

    Esta semana estou a ler "Kanimambo" de Tânia Jorge.

    boas histórias para todos.

     

    Comecei a ler, Filhas da tempestade, Philippa Gregory.
    Boas leituras.

     

    Ola
    Esta semana estou a ler Corações Sagrados, de Sarah Dunant.
    Boa semana

     

    Boa noite!

    Por aqui dou por terminada a leitura de "A Coroa" de Joe Abercrombie, que foi excelente, e até ao fim de semana vou pegar numa leitura que promete ser leve e divertida: "A Todos os Rapazes que Amei" de Jenny Han.

    Bom resto de semana a todos e boas leituras :)

     

    A continuar a ler "Codex 632", de José Rodrigues dos Santos.

     

    Boa tarde,

    Esta semana comecei "Toda a Luz que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr.

    Bom domingo! :)

     

    Boa Tarde, estou a ler "Assassin’s Creed: Irmandade" do autor Oliver Bowden. Boas leituras

     

Blogger Templates by Blog Forum