Hello!
Como estamos no que respeita a leituras? Eu ando fracote, foi semana e fim-de-semana de corridas. Mas, nesse capítulo, a Paula está melhor.


Livro do Mês de Setembro:
Uma longa estrada para casa


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


A Paula está a ler:


E por aí?

33 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler, de Rahaël Jerusalmy, "Os Caçadores de Livros".

    Boa semana e boas leituras
    Maria João

     

    Bom dia!
    Estou a ler "O Padrinho"
    Boa semana!

     

    Bom dia,
    Estou a ler The Book Thief.

    Boa semana e boas leituras!

     

    A continuar "Entre o Agora e o Nunca" de J. A: Redmerski

    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 21 setembro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Continuo com "O Quarto de Jack".


    Boas semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Estou a ler "Casamento em Dezembro" :)

     

    Mantenho a leitura de "O Meu Testemunho Perante o Mundo", de Jan Karski.

     

    Olá,

    Tal como disse ontem, continuo com "O que é que os Portugueses têm na Cabeça" de Marisa Moura. :P

    Boas leituras! :)

     

    Olá!
    Estou a ler ainda Perguntem a Sarah Gross. Estou a gostar bastante, grande livro :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    O nó do amor; Elizabeth Chadwick, um daqueles livros esquecidos nas estantes, e é imperdoável, não o ter lido mais cedo.

    Boas leituras

     

    Ainda a ler "O Assalto" de Daniel Silva e para ser sincera estou a começar a ficar farta. Sabem quando estamos a ler e a dada altura pensamos: Quero lá saber quem roubou o $%#" do quadro! Sinto-me assim, mas ainda não tive coragem de largar.

     

    Olá,
    Estou quase a terminar O Conde Monte Cristo.
    Boas leituras.

     

    Boa tarde, eu continuo a ler o livro "Puros" da Julianna Baggott!

     

    Boa tarde,
    Hoje iniciei "O Miniaturista", Jessie Burton.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Esta semana estou a ler "Grey", E. L. James.
    Boas leituras.

     

    Bom dia,
    Estou a ler "A mulher má" de Marc Pastor.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde.
    Estou a ler Os 39 Degraus de John Buchan
    Uma boa semana
    Gábi

     

    Olá!
    Estou a ler O Caçador do Verão de Hugo Gonçalves.
    Boa semana e boas leituras!
    =)

     

    Boa Tarde, continuo a ler "Um Crime No Parque Das Nações" do autor Manuel Cantarino De Carvalho.

     

    Retomei a leitura do livro "Serpentina" de Mário Zambujal! :)

     

    Olá!! Estou a ler "Um Paraíso o Inferno" de Laura Alho. Muito bom mesmo!! :)

     

    Olá,
    Ainda a ler Grey de JAMES, E.L.
    Boa semana de Leituras,
    Saudações Livrólicas!!!
    ;)

     

    A ler e a adorar, de James Rollins, "O Olho de Deus"! Melhor escritor de sempre =D

     

    De momento estou a ler "Dias de Sangue e Glória" de Laini Taylor.
    Boa semana :)

     
    On 21 setembro, 2015 Bela disse...

    Ainda com o "O Leopardo" de Jo Nesbo
    Bjs

     
    On 22 setembro, 2015 Aida Silva disse...

    Por este andar, mais valia dizer que não ando a ler nada, tal tem sido a minha disponibilidade para pegar em livros. No entanto, continuo com "Toda a Luz que Não Podemos Ver". Uma página de cada vez :D

     

    Olá

    Continuo a ler "O Fisico" de Noah Gordon.é um grande livro.

    Boas histórias para todos

     

    Olá a todos =))

    Estou a ler "Maybe Someday" de Colleen Hoover.

    Beijinhos e obrigada***

     

    Continuo com Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.
    Depois da confusão do primeiro capítulo (que me fez esquecê-lo por uns tempos e depois voltar ao início), que afinal é explicada logo no segundo capítulo, até se começou a tornar mais interessante.

     

    Por estes lados continuo com "A Coroa" de Joe Abercrombie, o último livro da trilogia A Primeira Lei. Como esperava está a ser um óptima leitura, que espero terminar antes de começar a próxima semana.

    Beijinhos e boas leituras :)

     
    On 27 setembro, 2015 macy disse...

    Leio "Não há Histórias de Amor com Final Feliz" de Ana Souto de Matos.
    Bom resto de domingo
    Teresa Carvalho

     

    Olá, estive a ler a trilogia «Uglies, de Scott Westerfeld, autor da série juvenil «Leviatã».Bom resto de domingo!

     

    A continuar a leitura de "codex 632", de José Rodrigues dos Santos. Interessante, mas livro demasiado grande...

     

Blogger Templates by Blog Forum