Bom dia!!!!


Este mês de Setembro, temos um exemplar da autobiografia de Saroo Brierley intitulada "Uma longa estrada para casa" para sortear entre os participantes da rubrica. Não percam esta obra!!!!

Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.





Nós por aqui estamos a ler...

 

E vocês??


28 comentários:

    Mantenho a leitura de "O Meu Testemunho Perante o Mundo", de Jan Karski.

     

    Bom dia,

    estou a ler "Madame Bovary", de Gustave Flaubert.

    Boas leituras
    Boa semana
    Maria João

     

    Bom dia! Vou começar hoje o livro "Perguntem a Sarah Gross" :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     
    On 14 setembro, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    A termino hoje "A Infância de Jesus" de J.M. Coetzee, e começo "O Quarto de Jack" de Emma Donoghue.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Olá,
    Bom dia!
    Já que li a trilogia das 50 sombras de Grey, hoje começo com Grey de JAMES, E.L.

    Boa Semana!
    ;)

     

    Bom dia!! :)
    Eu estou a ler "O fim das estações" de Will North :)
    Beijinhos**

     

    Bom dia!

    Por estes lados ando a deliciar-me pelas páginas de "A Coroa", 3º e último livro da trilogia A Primeira Lei, de Joe Abercrombie.
    Já tive foi de ir fazer uma pequena pesquisa sobre alguns personagens e acontecimentos anteriores para avivar a memória, já que os livros anteriores foram lidos há uns aninhos e certas coisas já não estavam muito presentes :p

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Continuo com "O Assalto" de Daniel Silva e "Marina" de Carlos Ruiz Zafón.
    O primeiro bastante adiantado, o segundo nem por isso...

     

    Olá!

    A ler «A Montanha Mágica» de Thomas Mann e «Os Enamoramentos» de Javier Marías.

    Boas leituras!

     

    Percy Jackson, de Rick Riordan

    Boas leituras!

    Luísa Pereira

     

    Olá,
    Estou a ler "Every Day" de David Levithan.

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Boa tarde,

    Estou a terminar "pequenas grandes mentiras", Liane Moriarty.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "Hotel Vêndome", Danielle Steel.
    Boas leituras.

     

    Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá,

    Vou a meio de A Vinha do Anjo de SVeva Casati Modignani ;)

    Beijinhos,
    Maria Manuel

     

    Estou a ler O Baloiço Vazio de Carla Lima.

     

    Boa noite,
    Por aqui estou a ler O Falsificador de Da Vinci, de Thomas Swan
    Boa semana!

     

    Boa Noite, continuo a ler "Um Crime No Parque Das Nações" do autor Manuel Cantarino De Carvalho.

     
    On 14 setembro, 2015 macy disse...

    Olá
    Leio "Que Esperam os Macacos" de Yasmina Khadra.
    Boa semana recheada de boas leituras!
    Beijocas
    Teresa Carvalho

     

    Bom dia

    Estou a ler "o Físico" de Noah Gordon .
    Boas histórias para todos

     
    On 15 setembro, 2015 Aida Silva disse...

    Por aqui continuo com Toda a Luz que Não Podemos Ver.
    Boa semana!

     
    On 15 setembro, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler "O Leopardo" de Jo Nesbo
    Beijos

     

    Estou a ler "codex 632" de José Rodrigues dos Santos. Parece-me que nas próximas semanas vou andar com este livro atrás. Não gosto lá muito de livros acima das 300 páginas. Torna-se mais complicado transportá-los... :p

     

    Boa tarde! Eu estou a ler o livro "Puros" da Julianna Baggott!

     

    Olá,

    Continuo com "O que é que os Portugueses têm na Cabeça" de Marisa Moura. Estou a lê-lo com calma e a sublinhar o que acho mais relevante, pelo que me deve durar mais uma semana, pelo menos.

    Bom Domingo! :)

     

    Gostei muito desse «Viver depois de ti», mais até do que estava à espera. Nesta semana, estava a ler «O clube mefisto», de Tess Gerritsen, série do policial da tv Rizzoli e Isles, sem que haja aquela identificação com as personagens. De resto, preparação de aulas...

     

    Olá a todos =)


    Estou a ler: "Maus" de Art Spi... (eu e o último nome não nos damos bem)xD

    Estou a gostar muito e apesar de ainda n o ter acabado... é já um livro que recomendo =)*********

     

Blogger Templates by Blog Forum