Este mês de Agosto, e com o apoio da Editorial Presença, temos para sortear entre os participantes da rubrica o livro "És tudo o que eu quero" de Giovanna Fletcher



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


 

E vocês, andam a ler o quê?

54 comentários:

    Neste momento estou a ler "Fusão", de Julianna Baggott.

     
    On 10 agosto, 2015 Ki disse...

    "Retrato de família", de Jojo Moyes!
    Boas leituras, e boa semana :)

     

    Bom dia! Estou a ler O Beijo Encantado de Eloisa James. Estou quase a terminar =)

     
    On 10 agosto, 2015 Aida Silva disse...

    Li Sem Coração durante a semana passada. Foi de uma assentada.
    Neste momento, estou a acabar "O Sentinela" de Richard Zimler.

    Boa semana.

     

    Bom dia,

    Continuo a ler "Os Portugueses e o Mundo" de Raquel Vaz-Pinto, mas como tenho estado mais por casa, tenho lido também mais "Todos os Contos" de Allan Poe.

    Boas leituras! ^^

     
    On 10 agosto, 2015 Carolmcm disse...

    Bom dia :)
    Estou a ler Corações em Silêncio de Nicholas Sparks
    Boa Semana

     
    On 10 agosto, 2015 macy disse...

    Lei Cartas Vermelhas de Ana Cristina Silva.
    Boa semana com boas e muitas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    A terminar "A rapariga do comboio" de Paula Hawkings :)

     
    On 10 agosto, 2015 Curly disse...

    Bom dia! Estou a ler "O Pintassilgo" de Donna Tartt. Boa semana ;)

     

    Bom dia, continuou com "A Cruzada" de Robyn Young, o 2º da trilogia sobre a época dos templários

     
    On 10 agosto, 2015 kassie disse...

    Estou a ler dois, em simultâneo... Galveias, de José Luís Peixoto e O Lago dos Sonhos, da Juliet Marillier :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Um "Marquês Irresistível" de Sarah MacLean :)

     

    estou a ler dois ao mesmo tempo, coisa que nunca faço, mas cm estou a recuperar de uma cirurgia ao ombro e tenho tido insonias, de dia leio no sofa o calhamaço Irmãs de Sangue, de Barbara Keating, Stephanie Keating, e quando acordo a meio da noite com insonias, tenho no telemovel, pq é mais facil de ler deitada, o Tenho o teu numero, Sophie Kinsella.bjs

     
    On 10 agosto, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "28 Dias" de David Safier
    Boas leituras e boa semana

     

    A ler "A rapariga do comboio" de Paula Hawkings :)

     
    On 10 agosto, 2015 LC disse...

    Boa tarde.

    Começei ontem o "Sem Coração" de Miguel Miranda. Para já, ainda não me "agarrou".

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Olá, eu comentei na segunda-feira passada, mas não encontro aqui o meu comentários :s
    Temos de comentar esta segunda nest post ou vai fazer outro?

     
    On 10 agosto, 2015 Vasco disse...

    Gritaaomundo, pode comentar em todas as segundas-feiras. Quantos mais comentários deixar por cada segunda de cada mês mais hipóteses tem de ganhar.
    Faça um novo comentário na segunda anterior para que possa aprová-lo.
    Beijinhos

     

    Boa tarde!
    Estou a ler "Assim Nasceu Portugal" de Domingos Amaral.
    Grata pela atenção, desejo boas leituras e excelente semana!

     

    Olá!! :D

    Estou a ler:
    - Objetos cortantes, de Gillian Flynn
    - A Floresta dos Espíritos, de Jean-Christophe Grangé

    Boas Leituras!!

     

    Boa tarde, esta semana estou a ler Linger-Um Amor Adiado de Maggie Stiefvater,
    este é o 2º da série, o 1º não me agradou muito, mas...
    Votos de boa semana e boas leituras!

     
    On 10 agosto, 2015 Milay disse...

    O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares que estou a adorar e com imagens fica tao "real"

     
    On 10 agosto, 2015 Célia disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "Não me deixes", Gilly Macmillan.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 10 agosto, 2015 Carla disse...

    Boa tarde,
    Altura de muito trabalho e poucas leituras... Continuo a ler "Os Pilares da Terra", Ken Follett.
    Boas leituras.

     

    Olá! Continuo a ler "Pelas Portas do Coração", de Zibia Gasparetto, uma autora de que gosto muito. :) Beijinhos!

     
    On 10 agosto, 2015 Carla disse...

    Olá,
    "Admirável Mundo Novo".

     

    Boa tarde :)

    Estou a ler "A Guardiã - O Livro de Jade do Céu", de Ana Cristina Pinto.

    Boas leituras

     

    Boa tarde,
    Estou a ler Cretino Irresistível de Christina Lauren.
    ;)

     

    Estou a ler Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson.

     
    On 10 agosto, 2015 isa disse...

    olá, eu comecei a ler "O Café do Amor" de Deborah Smith.
    boa semana

     

    Olá!
    Estou a ler "Heitor e a Procura da Feliidade" e "Helena de Tróia".
    Livros muuuuuito diferentes um do outro mas deliciosos de ler :)

     

    Estou a ler "As Intermitências da Morte" de Saramago :)

     
    On 10 agosto, 2015 Célia disse...

    Olá

    Comecei agora a ler um livro de uma autora minha conhecida Tânia Jorge e o livro chama-se Kanimambo.
    Boas histórias para todos

     

    Por estas bandas lê-se O crime do padre Amaro do nosso Eça :)

    boas leituras

    Marta

     

    Boa Tarde, continuo a ler a obra "Wayward Pines - A Revolta" de Blake Crouch, boas leituras.

     

    Oláááá =))

    Então eu estou a ler "Fahrenheit". Já há uma semana creio eu mais ou menos... não é um mau livro mas estou a ter uns ligeiros problemas com ele... na próxima segunda espero estar a ler outro xD*****************

     

    Eu estou a ler "As palavras que nunca te direi" de Nicholas Sparks.
    Boas leituras!

     

    A ler "A rapariga no comboio" de Paula Hawkins. :-)

     

    Boa noite!
    Estou a ler "Ilusão Perfeita" da Jodi Picoult.
    Boas leituras!

     

    Estou a ler "O Mar de Ferro" de George R. R. Martin
    Boa semana :)

     

    "in sexus veritas", de Pedro Chagas Freitas! Boa semana :)

     

    Estou a (re)ler "A Fórmula de Deus" de José Rodrigues dos Santos.
    Boa semana! até segunda! ;)

     

    Ainda não acabaste o "Sem coração"? Pouso tempo ou leitura dificil?

    Eu acabei de ler hoje "À morte ninguém escapa" que gostei muito e comecei a ler "A informacionista" :-)

    Bjs
    Helga

     

    On Beauty de Zadie Smith

     

    Eu comecei a ler "A culpa é das estrelas" de John Green.

    O anterior foi "Amar depois de amar-te" de Fátima Lopes. Não gostei. Há quem diga mal de Nicholas Sparks, mas essas pessoas dizem mal porque nunca leram Fátima Lopes. Isso sim é literatura de cordel. Nicholas Sparks é muito à frente!

     
    On 11 agosto, 2015 Vasco disse...

    Ando sem tempo, Helga! :D

     

    Ando a ler "Justiça Cega" de Hugo Pena.

     

    Boa tarde, entre leituras da série Mercedes Thompson, de Patricia Briggs, estou a ler Fusão, de Julianna Baggot, tal como o primeiro comentário deste post. Como o livro é pesado, intercalo com outras leituras no tablet. Bom resto de semana!

     

    Bom dia!

    Esta semana lá terminei "The Orphan Queen" de Jodi Meadows. Uma boa leitura mas não tão boa quanto a sua trilogia anterior "Newsoul", que já conta com o seu primeiro livro publicado cá em Portugal: "Incarnate - Encarnação" pela editora Individual (Lápis Azul).

    Li também o volume 2 da Graphic Novel "Saga", que se revelou mais um excelente livro e comecei a ler "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw :)

    Resto de bom fim de semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    A ler Possessão de J R Ward.

    Boas leituras

    Carolmcm ;)

     

    Olá!

    A ler Um Dia Perfeito, de Nora Roberts ;)

     

    Olá!

    Por aqui continua-se com uma das sagas da Nora Roberts, agora com "O Sabor do Momento".
    Beijinhos ;)

     
    On 31 agosto, 2015 Carla disse...

    Olá Paula e Vasco,
    Estou a ler Gaspar e Mariana.

     

    Olá Silvia Caseiro. É com agrado que leio que está a ler o meu livro"Justiça Cega". Quando o terminar agradecia um comentário ao mesmo pois é importante termos um feedback dos leitores.
    Cumprimentos.
    Hugo Pena

    Eu ando a ler Saramago "Memorial do Convento".
    Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum