Se não fosse humano

Eu, se não fosse humano, se fosse um objecto, seria um pega-monstro...


Sinto tanta falta deles... Vinham em qualquer pacote da Matutano... E agora... nem vê-los...

Quanto à Paula, se não fosse humana, seria... sei lá... um livro...


A bíblia?!? Ups... enganei-me...


Livro de Reclamações? Bem, é um facto que ela passa a vida a reclamar comigo, mas, nem tanto à terra, nem tanto ao mar...


Vá, um bocadito de graxa nunca fez mal a ninguém... Embora isso não me agrade lá muito...

6 comentários:

    On 31 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Recordo uma infância feliz, eu e os pega-monstros :D.

     
    On 31 julho, 2015 Paula disse...

    -_-

     

    Ah, ah, ah, ah...

     

    Ah ah ah o que eu me ri :)))

     
    On 03 agosto, 2015 Paula disse...

    hum!!
    -_-

     
    On 10 agosto, 2015 Vasco disse...

    ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum