Livros Verso da História

Algumas das próximas leituras...

4 comentários:

    On 16 julho, 2015 Dulce disse...

    vamos ter cozinheiro além de atleta? É Vasco?
    Ah, já entendi o Vasco corre, gasta muitas calorias e depois faz uns pratinhos bons para repor energia, muito bem pensado....
    Se fizer uns bolinhos, me liga vai....que eu adoro doces tal como o meu nome indica ....Dulce=doce (italiano).LOL
    Bjs

     
    On 16 julho, 2015 Vasco disse...

    ^_^ Faz-se o que se pode. Sou um mau corredor e um mau cozinheiro. É a vida! :D

     
    On 16 julho, 2015 Dulce disse...

    Não acredito que seja mau corredor, começou tarde.... digo eu.
    Não é mau pasteleiro porque vimos as fotos estavam lindos os bolinhos....
    Vasco, diz que é mau cozinheiro para não repartir comigo, eu percebi a dica.^-^

     
    On 16 julho, 2015 Vasco disse...

    Ahahah, por acaso não sou muito invejoso, mas a gula toma conta de mim! Sim, sou péssimo em tudo na cozinha! Muahaha

     

Blogger Templates by Blog Forum