É a última semana do mês de Julho, o que significa que, sempre com o apoio da Editorial Presença, é também a última oportunidade de ganhar um exemplar da obra de Donna Tartt A História Secretaa.


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós estamos a ler:



E vocês?

43 comentários:

    On 27 julho, 2015 Carla disse...

    Olá
    Estou a ler «A vida num Sopro» de José Rodrigues dos Santos.

     
    On 27 julho, 2015 Unknown disse...

    Estou a ler Dora Bruder de Patrick Modiano.

     

    Bom diaa :)

    Com muita pena minha ainda se le "Toda a luz que não podemos ver" anda difícil de arranjar tempo para o acabar :/

    Beijinhos e boas leituras

     
    On 27 julho, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Continuo com "Toda a Luz Que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr .


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 27 julho, 2015 Unknown disse...

    Lolita de Nabokov

     
    On 27 julho, 2015 kassie disse...

    Terminei A História Secreta, da Donna Tart e iniciei Galveias, de José Luís Peixoto.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 27 julho, 2015 Draco disse...

    Terminei o SEEDS OF HOPE de Jane Goodall e comecei a ler o THE MORVILLE HOURS de Katherine Swift.
    Entretanto vou lendo também NO LIMIAR DA ETERNIDADE de Ken Follett que ainda me vai acompanhar por muitas semanas...
    Boas leituras a todos!!

     

    Bom dia!

    Estou a ler o "Os Muitos Nomes do Amor" de Dorothy Koomson.

    Boa semana.
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Bom dia. Hoje estou a ler "Para sempre", um romance histórico de Judith McNaught para o qual me deram muito boas referências! Boas leituras para todos =)

     

    "Quando o Cuco Chama" de Robert Galbraith, iniciado na passada 6ª feira, quando ainda não tinha terminado "As Mãos Desaparecidas" de Robert Wilson, então terminadas.

     
    On 27 julho, 2015 Andreia Mateus disse...

    Bom dia!
    Ainda continuo a ler "No limiar da eternidade" de Ken Follett, pois o tempo não é muito! E claro está continuo a adorar!

    Boa semana e boas leituras!!

     

    Bom dia! "Batalha icerta" do mestre Steinbeck.

     
    On 27 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler "Destinos Cruzados", Melissa Hill.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 27 julho, 2015 Carla disse...

    As leituras andam a meio gás, continuo a ler "Os Pilares da Terra", Ken Follett.
    Boas leituras.

     

    Estou a continuar a leitura de "A Mochila de Viagem", de Luís Pedro Brites.

     
    On 27 julho, 2015 Bela disse...

    Estou a ler "28 Dias" de David Safier
    Boa semana

     

    A ler "A Rainha Branca" de Philippa Gregory :)

     
    On 27 julho, 2015 Anónimo disse...

    boa tarde,
    continuo com o ultimo volume das cinquenta sombras de grey e gente vazia.

    Boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Por aqui, estamos a ler "Fusão" e a adorar.... Isto é um vício :)

    Boas Leituras,

    Nicole Martins

     
    On 27 julho, 2015 Aiko89 disse...

    Bem, como acho que me enganei e comentei no post da semana passada em vez desta, aqui fica novamente :P

    Estou mesmo a terminar "Segredos de uma condessa respeitável", de Lecia Cornwall. É daqueles que se lêem de uma virada :D

    Beijinhos e boas leituras para vocês :)

     
    On 27 julho, 2015 Unknown disse...

    Lágrimas Coloridas, de Ana Macedo :)

     

    Estou a ler Rude Vile Pigs, de Leo X. Robertson, e O Castelo de Carter, de Wilbur Wright.

     

    Boa tarde!

    Iniciei "Galveias", de José Luís Peixoto.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa tarde,

    Estou a acabar "Não Sou Esse Tipo de Miúda", de Lena Dunham. Boa semana.

     

    Por estes lados lê-se: doida por compras e a irmã :)

    Boas leituras

    Marta

     
    On 27 julho, 2015 Joana disse...

    Estou a ler "Comédias para se ler na escola", de Luís Fernando Veríssimo.
    Boa semana.

     

    Ainda com Phillippa Gregory "A Senhora dos Rios"
    A ler muito pouco.

     

    Eu estou a ler "Winter Garden" de Kristin Hannah
    So far so good| ;)
    Boas leituras a todos.

     

    Boa tarde!

    Iniciei o livro "Tempo de Partir" de Jodi Picoult. Promete!

    Boas leituras e uma excelente semana.

     

    Boa tarde,

    Esta semana ando a ler "The Orphan Queen" de Jodi Meadows, a nova trilogia da autora, que dá pelo mesmo nome deste primeiro livro. Ainda li muito pouco, mas parece-me promissor :)

    Na passada semana terminei Cidades de Papel de John Green e adorei! ^^

    Beijinho e boas leituras

     

    Boa noite!
    Neste momento estou a ler "Sem medo do destino" de Nora Roberts. Estou simplesmente a adorar.
    Boas leituras! ;-)

     

    Olá! :)

    Estou a ler compulsivamente "O Miniaturista" pelo que não tenho pegado no "Todos os Contos" de Allan Poe. Vou deixar de o referir e só volto a falar nele quando o acabar! xD

    Boas leituras! ^^

     
    On 27 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Comecei a ler Dom Casmurro de Machado de Assis e continuo com A Vida nao é Aqui de Milan Kundera.
    Boa semana!

     

    Comecei hoje a ler "O festim dos corvos" de George R. R. Martin.
    Boa semana :)

     
    On 27 julho, 2015 Unknown disse...

    Olááá =)

    Acabei "À espera no centeio" e comecei "As mulherzinhas".
    Beijinhos***

     
    On 27 julho, 2015 macy disse...

    Acabei de ler "A História Secreta" da Donna Tartt e iniciei hoje "O Teu Rosto Será o Último" do João Ricardo Pedro.

    Boas leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 28 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia
    Esta semana estou a ler " As Valquírias" de Paulo Coelho.
    Boas histórias para todos.

     
    On 28 julho, 2015 Dulce disse...

    Olá
    Apesar de já ser terça, cá vai...
    Estou no inicio Os homens que odeiam mulheres de Stieg Larsson e parei Uma mentira mil vezes repetida de Manuel Jorge Marmelo.
    Boas leituras

     

    Boa Noite, continuo a ler a saga "Wayward Pines - Revolta" de Blake Crouch, boas leituras.

     

    Estou a ler o "Sem Regras" e a gostar muito :-)
    Sem dúvida que ando numa "onda" de policiais :-)
    Bjs

     
    On 29 julho, 2015 Cristina Silva disse...

    Uma Cana de Pesca para o Meu Avô - Gao Xingjian

     

    A Promessa de Lesley Pearse:)

     
    On 10 agosto, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Estou a ler "Maximum Ride-O Resgate de Angel" de James Patterson.

     

Blogger Templates by Blog Forum