Durante este mês de Julho, e com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Donna Tartt A História Secreta para oferecer entre os participantes da rubrica.
Vá, mexam-se!


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por estas bandas estamos a ler:



 E por aí?

53 comentários:

    Neste momento continuo a ler "O Décimo Círculo" da Jodi Picoult e estou quase, quase a terminar. É sem dúvida uma grande história, repleta de reviravoltas bem ao estilo da escritora.

     

    Por aqui:O Olhar de Sophie de Jojo Moyes.
    Boa semana!

     
    On 20 julho, 2015 Aida Silva disse...

    Acabei de ler Middlesex.
    Logo que possa vou começar A Vida não é Aqui, de Milan Kundera.

    Boa semana aos dois!

     
    On 20 julho, 2015 kassie disse...

    Bom dia! Estou a terminar a História Secreta, da Donna Tart :)
    Boas leituras e boa semana!

     
    On 20 julho, 2015 Ângela disse...

    Depois de meses sem ter lido nada, estou a ler "Em troca de um coração" de Josi Picoult. O livro tem conseguido prender-me mesmo à leitura!!

     
    On 20 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Por aqui continuo a leitura "E se fosse um anjo", Keith Donohue.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 20 julho, 2015 Carla disse...

    Bom dia,
    Continuo a leitura de "OS Pilares da Terra", Ken Follett.
    Boas leituras.

     
    On 20 julho, 2015 Cat disse...

    estou quase a acabar "Não Sou Esse Tipo de Miúda", de Lena Dunham! não estou a gostar muito mas estou contente por ter finalmente lido!

     
    On 20 julho, 2015 Vasco disse...

    Com esse título, Cat, acho que também não iria gostar muito do livro...

    Irei debruçar-me sobre esse nas próximas semanas, Kassie...

     

    Olá!! Estou super entusiasmada com a minha leitura actual. Finalmente comecei a ler "Toda a Luz que não Podemos Ver", de Anthony Doerr, e estou completamente agarrada à história! :D
    Beijinho e boas leituras!

     
    On 20 julho, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Eu finalmente terminei Traição de Jason Matthews e vou tentar acabar Uma mentira mil vezes repetida de Manuel Jorge Marmelo, para iniciar O conde Monte Cristo.
    Bjs

     
    On 20 julho, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Estou a ler «A Praia das Pétalas de Rosa» de Dorothy Koomson.
    Beijinhos e boas leituras.

     

    Boa tarde!
    Eu estou a ler "O Espelho Quebrado" de Brian Keaney.

     
    On 20 julho, 2015 LC disse...

    Boa tarde

    A começar "Toda a Luz Que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr .


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 20 julho, 2015 isa disse...

    olá.
    eu terminei ontem Mistério na Cornualha de Liz Fenwick, ainda não sei qual começar a seguir!
    boa semana

     

    The same as last monday - "As Mãos Desaparecidas". Se bem que desde a segunda passada não lhe peguei. Que mole!!

     
    On 20 julho, 2015 macy disse...

    Boa tarde :)

    Esta semana é para terminar A História Secreta, da Donna Tartt.
    Beijocas!
    Teresa Carvalho

     

    A ler "Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen" de Lauren Kate

     
    On 20 julho, 2015 Unknown disse...

    Boa tarde :)
    Tenho "O diário de Anne Frank" a meio. Acabei hoje "Maze Runner - Correr ou Morrer" e comecei "Maze Runner - Provas de Fogo" :)

     
    On 20 julho, 2015 Andreia Mateus disse...

    Boa tarde :)
    Eu continuo a ler "No Limiar da Eternidade" e a gostar!

    Boa semana!

     
    On 20 julho, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    esta semana estou a ler "As cinquenta sombras livre", confesso que dos 3 é o que me está a prender mais a leitura, os outros dois custei a terminar mas raramente desisto de uma leitura.
    E ainda iniciei "gente vazia" de Brian Keaney.
    Boa semana e boas leituras


    Elisabete Cavaco

     

    Olá,
    Estou a ler "Não Sou Esse Tipo de Miúda", de Lena Dunham.
    Boa semana.

     
    On 20 julho, 2015 Anónimo disse...

    Olá olá!
    Comecei à poucos dias "O Jardim dos Segredos" da Kate... muito cedo para dizer algo de sua justiça!
    Boas leituras!!!

     
    On 20 julho, 2015 Sofia Barroco disse...

    Ups, não assineiiiiiiii!
    Sou a que está a ler "O Jardim dos Segredos".....sorry! Não me entendo com isto...

    Sofia Barroco

     
    On 20 julho, 2015 Susana Sousa disse...

    Olá! Estou a ler o "O Beijo Encantado" de Eloisa James.
    Para participar basta dizer o que estou a ler? Obrigada!
    Susana Sousa

     
    On 20 julho, 2015 Vasco disse...

    Olá, Susana.
    Sim, basta mencionar o que está a ler.
    Nós facilitamos as coisas, não precisamos de mais nada. :)

     
    On 20 julho, 2015 Unknown disse...

    Ola Boa tarde!
    Estou a ler a Hipótese do mal de Donato Carrisi
    E a adorar.... :)
    Obg pela oportunidade!

     
    On 20 julho, 2015 Vasco disse...

    É um bom autor, Daidi, mas preferi o Sopro Mal.

     

    Boa tarde, comecei hoje o "Inverno de Sombras"da Liliana C. Lavado.
    Votos de boas leituras para todos!

     

    estou a ler o livro do MIguel Sousa Tavares,Equador! estou a amarrrrr

     

    Comecei a ler "Toda a Luz Que Não Podemos Ver" de Anthony Doerr :)

     

    Comecei ontem o último da Laini Taylor "Sonhos de deuses e monstros"

     

    Por aqui,continuamos a ler "Fusão" :) E a adorar :)

     
    On 20 julho, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler "A Culpa é das Estrelas"
    Boa semana

     
    On 20 julho, 2015 Mariana disse...

    Olá,

    Estou a ler «O Professor» de John Katzenbach.

    Boas leituras!

     

    Por aqui le-se Phillippa Gregory "A Senhora dos Rios"

     

    Olá :D

    Estou meeesmo a terminar o Wayward Pines - Paraíso para depois seguir para o Wayward Pines - Revolta :D

    Boas leituraaaas!

     

    Olá, esta semana estou com policiais, acabei «O morcego», de Jo Nesbo, o 1º da série (cá andam a publicar os livros salteados, o que não faz sentido nenhum) e estou a ler o 2º, «Cochroaches», que é como quem diz «Baratas», ainda não publicado entre nós. O anterior passava-se na Austrália e este na Tailândia, para variar dos cenários gelados da Noruega, de onde é oriundo o autor e seu policia anti-heroi, Harry Hole. Para quem leu os anteriormente publicados, este 1º explica muito da personalidade do «heroi». Cenários quentes bem adequados à época. Boa semana!

     

    Boa noite!

    Por aqui terminei "Sr. Sherlock Holmes" de Mitch Cullin, e ainda não sei muito bem o que achei dele. Não era bem do que estava à espera...

    Hoje vou começar a ler "Cidades de Papel" de John Green :)

    Beijinhos e boas leituras!

     

    Boa noite!
    Neste momento estou a ler "A rapariga no Comboio" da Paula Hawkins e estou a adorar.
    Boas leituras e uma fantástica semana.

     

    Boa noite,

    Comecei hoje a ler "O Miniaturista" de Jessie Burton e continuo com "Todos os Contos" de Edgar Allan Poe.

    Boas leituras! :)

     
    On 20 julho, 2015 Vasco disse...

    É só leituras... sim senhor...

     

    Estou a ler "A Glória dos Traidores" de George R. R. Martin.
    Boa semana :)

     
    On 20 julho, 2015 daniela disse...

    Estou a ler "Mel" de Ian McEwan.

     

    Hoje estou a ler Um Estranho ao Espelho, de Sidney Sheldon.

     
    On 20 julho, 2015 Unknown disse...

    Boa noite! Estou a ler o livro "Pelas Portas do Coração", de Zibia Gasparetto, uma escritora de que gosto muito. :)

     

    Olá,
    Eu Ainda estou a ler Amor Cruel de Colleen Hoover.
    ;)

     
    On 21 julho, 2015 Célia disse...

    Bom dia

    Esta semana continuo com a leitura de " A dádiva" de Toni Morrison.

    Boas histórias para todos

     

    Olá!!

    Estou a ler 'Entre tu e eu' de Nora Roberts e como está quase quase quase a acabar tenho 4 em espera!! mas ainda não sei por qual começar :P

    Boas leituras

    Marta

     
    On 21 julho, 2015 Unknown disse...

    A Vida no Céu de José Eduardo Agualusa.

     

    Bom dia, estou lendo "Wayward Pines - Revolta", boas leituras.

     
    On 27 julho, 2015 Aiko89 disse...

    Olá! :)

    Eu estou mesmo mesmo a terminar "Segredos de uma condessa respeitável", de Lecia Cornwall :)

    Uma boa semana e boas leituras desse lado! :D

     
    On 29 julho, 2015 Unknown disse...

    Boa Tarde
    Continuo a ler Dora Bruder de Patrik Modiano mas para ja não me está a prender muito...

     

Blogger Templates by Blog Forum