Como todos já sabem, este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Henning Mankel "Um anjo impuro" para sortear no fim do mês, entre os participantes da rubrica (do mês de Junho).




Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós por aqui estamos a ler...


E vocês, que viagens andam a fazer???


29 comentários:

    Eu estou a terminar "A grande revelação" da Julia Quinn. Adoro estes Bridgerton! ^_^

     

    Terminei ontem o livro Fim, de Fernanda Torres. Agora estou a pensar começar O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald.

     
    On 08 junho, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia

    A ler "Tempo de Partir" de Jodi Picoult.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 08 junho, 2015 kassie disse...

    Ainda a ler Os Luminares.
    Boa semana e boas leituras! :)

     
    On 08 junho, 2015 Dulce disse...

    Olá
    Terminei a A ilha dos desencontros de Anita Shreve, li Inferno no Vaticano de Flávio Caputelo (uma imitação fraca dos livros de JRS e do Código da Vinci)e comecei hoje pela manhã Contagem Decrescente de Ken Follet.
    Boa semana
    bjs

     

    Bom dia,

    estou a ler "Sozinhos na Ilha" de Tracey Garvis-Graves.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 08 junho, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "Vai onde de leva o coração" de Susana Tamaro.
    Boa semana!

     
    On 08 junho, 2015 isa disse...

    olá :)
    eu comecei a ontem a ler "A pensar em ti" de Jill Mansell
    boa semana

     
    On 08 junho, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn.
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá :)
    Esta semana ando a ler "A Rosa da Meia Noite" de Lucinda Riley.

     
    On 08 junho, 2015 Célia disse...

    Olá,
    Hoje iniciei a leitura de "O Prazer é Todo Nosso", Lola Benvenutti.
    Boas semana e boas leituras.

     
    On 08 junho, 2015 Carla disse...

    Boa tarde,
    Hoje estou a ler "Atraída", Sylvia Day.
    Boas leituras.

     
    On 08 junho, 2015 Aida Silva disse...

    Comecei A Sociedade Literária da Tarte da Casca de Batata! :)
    Boa semana

     

    Estou a ler um livro que é verdadeiro e triste: "L'Aube", de Elie Wiesel, escritor que é sempre doloroso ler. Judeu deportado criança, foi um dos sobreviventes do Holocausto.

     
    On 08 junho, 2015 Carla disse...

    Olá
    Continuo a ler A Fúria dos Reis de George R.R. Martin.
    Boas leituras.

     

    Olá,
    Por aqui lê -se Crime num quarto fechado de Hans Olav Lahlum.

    Beijinhos
    Maria Manuel

     

    Por aqui lesse algo doce :)

    Chocolate de Joanne Harris :)

    BOas leituras

     

    Estou a ler «Os aromas do amor?, de Dorothy Koomsom. No fds li «Desaparecido para sempre», de Harlan Coben, que recomendo por ser um policial bem interessante, pois até ao final nem suspeitamos como irá acabar. Boa semana!

     

    Estou a ler "A Verdade e Outras Mentiras" de Sascha Arango.
    Boas leituras

     
    On 08 junho, 2015 Joana disse...

    Comecei a ler "A máscara de desonra", Minette Walters.

     

    Boa noite :)
    Estou a ler "Veronika Decide Morrer" de Paulo Coelho.
    Boas leituras!

     

    "Olhai os Lírios do Campo", de Érico Veríssimo. Ainda bem que tive a sorte de encontrar este livro, é fantástico!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

     

    Comecei a ler no fim de semana "Sedução nas terras altas" de Emma Wildes.
    Boa semana :)

     

    Eu ainda continuo a ler Enlaçados (Tangled, Vol. 3) de Emma Chase.
    Bjs

     

    Boa noite,

    Ainda estou a ler "Os Guarda-Chuvas Cintilantes" de Teolinda Gersão. E continuo com "Todos os Contos" de Edgar Allan Poe (hoje já li mais dois contos)!! :P

    Boas leituras e boa semana, com muitas idas à feira do livro! :)

     
    On 09 junho, 2015 Célia disse...

    Olá

    Esta semana estou a ler " muitas vidas, muitos mestres " de Brian Weiss.

    Boas leituras para todos...

     

    Esta semana a ler "O Regresso" de Victoria Hislop.
    Estou ainda no início mas estou a gostar!

     
    On 12 junho, 2015 NLivros disse...

    Paulinha.
    Eu estou a ler "O sangue dos Inocentes" de Júlia Navarro.
    Vou a mais de meio e estou a gostar q.b... ou seja, já li muito melhor pese embora goste do estilo de Navarro.
    Beijinho!

     

    Boa Tarde, estou a ler "O Homem do Castelo Alto" do autor Philip K. Dick, boas leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum