Oh yeah


8 comentários:

    On 23 abril, 2015 Paula disse...

    :)
    Acho que hoje as pessoas deviam oferecer livros uns aos outros!!!

     
    On 23 abril, 2015 susemad disse...

    E que dia maravilhoso de sol está pelos algarves para celebrar este Dia Mundial do Livro! ;)

    As bibliotecas daqui todos os anos realizam sessões especiais. Este ano vou ouvir contos tradicionais. E vocês têm algo agendado para hoje para comemorar este dia?

    Boas leituras!

     
    On 23 abril, 2015 susemad disse...

    E essa tua ideia Paula é boa. Podia ser escolher um livro lido da prateleira e trocá-lo/oferecê-lo a alguém. ;)

     
    On 23 abril, 2015 Paula disse...

    :) yap!

     
    On 23 abril, 2015 Célia disse...

    Não me ofereci um livro, mas trouxe dois da biblioteca :D

     

    Hoje as livrarias fartaram-se de fazer passatempos.
    Feliz dia do livro.Vou ler um pouco para celebrar! :)

     
    On 24 abril, 2015 Dulce disse...

    Ontem dia mundial do livro, e eu sem tempo para pegar num deles, nem por 5 minutos.
    Como é possivel????

     

    Olá, Visitando você, adorei o seu BLOG. Adoro ler um bom livro e o conteúdo do seu blog me agradou tanto que estarei , de agora em diante, aqui por perto só para ver as suas novidades.Tenho um BLOG novo e gostaria que você fizesse uma visitinha por lá. Abraços . NILDA http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

     

Blogger Templates by Blog Forum