Esta semana, estamos a ler "Alguns Preferem as Urtigas" Junichiro Tanizaki



Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer (em sorteio) um exemplar do livro "O Miniaturista" de Jessie Burton aos participantes da rubrica.




Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

E vocês, que viagens programaram para esta semana?

27 comentários:

    On 23 março, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Quase, quase a terminar os livros que comecei a ler na semana passada, "Mentiras & Diamantes" de J. Rentes de Carvalho e "Os Pilares da Terra Vol 2" de Ken Follett.

    Uma boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 23 março, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Esta semana o livro que me acompanha é "Tríptico" de Karin Slaughter.
    Boa semana e excelentes leituras

     
    On 23 março, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou a ler A ridicula ideia de não voltar a ver-te de Rosa Montero.
    Boa leituras

     

    Bom dia, acabei ontem «The miniaturist» e gostei, apesar de achar que me escaparam muitas coisas por o ter lido em inglês... Comecei (recomecei, porque já lhe tinha pegado por pouco tempo) um livro chamado «Tigres em dia vermelho». Boa semana, boas leituras!

     
    On 23 março, 2015 kassie disse...

    Estou a ler Gritos do Passado, de Camilla Läckberg e a gostar muito.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a demorar tanto tempo a avançar com O Deus das Pequenas Coisas, que provavelmente vou ter que recomeçar porque já estou perdida.

     
    On 23 março, 2015 Joana disse...

    Olá
    Estou a ler "Alma Rebelde" de Carla M. Soares.
    boas leituras!

     
    On 23 março, 2015 Dulce disse...

    Vidas Entrelaçadas; Linda Grant

     

    Olá pela primeira vez ainda estou a ler o mesmo livro.
    Tem sido uma semana de muito trabalho e poucas leituras!
    A Ler: Um Caso Perdido de Colleen Hoover.

     

    Eu continuo a ler o livro "O Palácio de Inverno", de Eva Stachniak.

     

    Boa tarde
    Acabei o que estava a ler na semana passada. Comecei a ler “Em Parte Incerta” de Gillian Flynn.

    Boas leituras

     
    On 23 março, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler esta semana "O Bicho-da-seda" de Robert Galbraith.
    Boa semana.

     

    De momento estou a ler dois livrinhos:
    - "White Witch, Black Curse" de Kim Harrison, o 7º volume da série The Hollows (ou Rachel Morgan em PT, uma série que por cá se ficou pelo 5º livro)
    - "Doutora Tiradentes" de David Walliams (só pela piada e por ter apresentado a minha Tese de Mestrado na passada semana).

    Boa semana a todos! ^^

     
    On 23 março, 2015 Célia disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "A Herança", John Grisham. Estou a gostar bastante, mas não tenho conseguido avançar muito a leitura.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 23 março, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Hoje vou iniciar "A Senhora das Especiarias", Chitra Banerjee Divakaruni.
    Boas leituras.

     
    On 23 março, 2015 Carla disse...

    Estou a ler Shiver-um amor impossível.
    Boas leituras;)

     

    Hanan Al-Shaykh.
    Boas leituras e boa semana
    Continuo com Só em Londres de

     

    Estou a ler Tempo Limite de Janet Evanovich, mas fiquei curiosa com a vossa leitura ;-)

     

    Estou a meio da Contagem Decrescente de Bruno Franco. A adorar...

     
    On 23 março, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    Continuo com "A rapariga que inventou um sonho", o tempo para a leitura tem sido pouco e definitivamente contos não é para mim.

    Boa semana,
    Elisabete Cavaco

     
    On 23 março, 2015 isa disse...

    olá :)
    eu ando a ler "A Bela e o Vilão" de Julia Quinn
    boa semana

     

    Olá!

    Estou a ler "O Cavalheiro Inglês" de Carla M. Soares. :)

    Boas leituras!

     
    On 23 março, 2015 Sara disse...

    guia politicamente incorreto da história do mundo de Leandro Narloch, além de continuar com os mesmos da semana passada.

     

    De momento estou a ler "Aqui e agora" de Ann Brashares :)

     
    On 24 março, 2015 Draco disse...

    Continuo com "O Inverno do Mundo" de Ken Follet

     
    On 24 março, 2015 Célia disse...

    Olá
    Comecei a ler um novo livro de um dos meus autores favoritos: Ken Follett. O livro intitula-se" Uma fortuna perigosa".

    Boa semana a todos

     

    Continuo a aguardar a opinião ao livro "O Miniaturista". ;)
    Estive a ver as publicações anteriores e não a vi, por isso espero que não a tenha deixado escapar.
    Beijos

     

Blogger Templates by Blog Forum