E vocês??

8 comentários:

    Bom dia,
    Continuo com o Retrato de Ricardina de CCB, mas terminei a Ultima carta de Carlota Joaquina de Jose Manuel Saraiva.
    Boas leituras

     

    Estou a terminar Contos Fantásticos, de Jack London. Muito bom, recomendo!
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "Endgame A Chamada", James Frey. Está a ser uma boa surpresa.
    Boas leituras.

     
    On 01 dezembro, 2014 B. disse...

    Olá! Por aqui lê-se "O poder do coração". :)

    Boa semaninha,
    Boas leituras.
    Beijinhos

     
    On 01 dezembro, 2014 isa disse...

    eu ando a ler "A bela americana" de Jess Walter
    :)

     

    Olá
    Estou a ler Revolta de Suzanne Collins para terminar a saga de Os Jogos da Fome que estou a adorar e recomendo e quero ler de James Patterson Um Anjo da Guarda.
    Boas leituras;)

     
    On 02 dezembro, 2014 LC disse...

    Olá boa tarde.

    A terminar o "Mustang Branco" de Filipa Martins.

    Boa semana e boas leituras ;)

    Lígia

     

    Boa noite, estou a reler «O lago perdido», de Sarah Addison Allen, porque tenho também muitos testes para ver e não me quero «prender» a nada novo. Esse novo da Maria Dueñas deve cá vir ter no sapatinho, depois digam o que acharam, adorei o anterior! Boa semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum