Bom dia.
Estamos a ler:

 

e vocês?


14 comentários:

    On 24 novembro, 2014 LC disse...

    Bom dia

    Vou iniciar hoje "Mustang Branco" de Filipa Martins.

    Boa semana e boas leituras ;)

    Lígia

     

    Olá
    Eu iniciei os Retrato de Ricardina de Camilo Castelo Branco.
    Bjs

     
    On 24 novembro, 2014 isa disse...

    olá
    por aqui o livro a ler é Mulher de Sonho de Fern Michaels
    beijinhos

     

    Olá boa tarde,

    Hoje iniciei a leitura de "O Segredo do Amor", de Ruediger Schache, mas não me parece que seja o meu "tipo" de leitura. Felizmente é rápido de ler e em breve poderei passar para outra leitura.
    Boa semana.

     

    Eu estou com A Mãe e a adorar!!

     

    Paula é da Pearl S. Buck? gostava de ler mas a biblioteca da minha terrinha não tem.
    Boa leitura

     

    Estás a ler com a tua mãe, Paula? Aposto que te deu boas prendas.

     
    On 24 novembro, 2014 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    continuo a ler irmãs de verão, espero terminar ainda esta semana.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    A Rapariga-Corvo de Erik Axl Sund,

     

    Boa noite, comecei hoje «Sangue vermelho em campo de neve», de Mons Kallentoft, policial sueco, que começa por nos falar de temperaturas de 30. negativos, o que me faz arrepiar imenso durante a leitura... Boa semana!

     

    A Mãe é de Gorki :)
    Dulce, mande-me o seu mail para o meu (se calhar até tenho, mas sou uma distraída) :)

     

    Vasco, não estou a ler com a minha mãe -_-
    E sim, deu-me umas prendas fantásticas :D

     

    Pensei... ^_^

     

    A melhor das prendas foi apagar as velas juntas ^_^ . É sempre o melhor do nosso aniversário :)

     

Blogger Templates by Blog Forum