Nós estamos bem acompanhados:

 

E vocês?

7 comentários:

    On 03 novembro, 2014 B. disse...

    Olá! :)
    Por aqui lê-se "Ingredientes para o amor". ;)

    Boa semaninha para vocês.

    bjinhs

     

    Olá
    Eu continuo com a leitura do amor em tempo de colera de GGM. Estou a gostar mas o tempo tem sido pouco para ler e com detesto este horario de Inverno ainda não consegui entrar no ritmo, claro que as leituras ficam super atrasadas.
    Bjs

     
    On 03 novembro, 2014 LC disse...

    Olá,

    Finalmente comecei com "Galveias" do Peixoto. E está a ser muito bommmm. :)

    Boas leituras e boa semana.

    Lígia

     
    On 03 novembro, 2014 macy disse...

    Boa tarde!!!
    Eu leio Não Matem a Cotovia, de Harper Lee.
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Ainda a ler A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, de Joël Dicker e a gostar muito :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Continuo com As Aventuras de Sherlock Holmes, de Conan Doyle. Neste momento estou a ler o O Mistério do Vale Boscombe.
    Também estou a ler Wicked Ties de Shayla Black.

     

    Continuo com A Queda dos Gigantes e ontem dei uma espreitadela a uma coisa da Emma Wilde cujo nome será Segredos escandalosos ou assim. Nada de especial, o melhor da semana fora mos textos dos meus alunos... Bom resto de semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum