Promoções #13

Hoje e amanhã, livros a metade do PVP, na FNAC.


6 comentários:

    Ja enfeirei tanto!

     
    On 15 outubro, 2014 Anónimo disse...

    15 já estão a caminho!

     
    On 16 outubro, 2014 Vasco disse...

    15? Creeeedo!
    Eu estou proibido de comprar. Só abrirei 3 excepções nos próximos tempos.

     
    On 16 outubro, 2014 Anónimo disse...

    Vasco, compro sempre cerca de 15, havendo promoção até que me portei bem ;)

    Compro bastantes livros. Não acho que 15 seja muito. Se não pudesse não comprava.

     
    On 16 outubro, 2014 Vasco disse...

    Sim, eu compreendo. Eu imponho os meus próprios limites devido às centenas que tenho por ler lá em casa.

     
    On 16 outubro, 2014 Paula disse...

    Eu apoio os 15!! Já fiz loucuras destas :P E apoio as compras de livros aos molhos ^_^ é tão bom!!
    Ultimamente tenho-me contido, lá está, há centenas por ler... acho que tenho livros por ler até ao fim da vida! Mas a Wish list não tem fim... há sempre tantos livros bons para comprar!!!!!

     

Blogger Templates by Blog Forum