Lendo:

 

E por aí?

9 comentários:

    Bom dia,

    Iniciei a leitura de "Cuidar de Frankie", Maeve Binchy.
    Boas leituras e boa semana.

     
    On 27 outubro, 2014 Carla disse...

    Estou a ler "Na Sombra do Pai", de Richard Russo.
    Boas leituras.

     
    On 27 outubro, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou a ler Amor em tempo de colera de Gabriel Garcia Marques.
    Boa semana

     
    On 27 outubro, 2014 LC disse...

    Bom dia,

    Quase, quase a terminar o livro do Domingos Amaral "O Retrato da Mãe de Hitler", para finalmente iniciar a leitura "Galveias" do José Luís Peixoto.

    Boa semana e boas leituras

    Lígia

     
    On 27 outubro, 2014 Anónimo disse...

    BOA TARDE,
    terminei "convergente" e adorei a saga.
    Começei "o livro dos sabores perdidos".

    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 27 outubro, 2014 isa disse...

    olá :)
    eu ando a ler "Mulher solteira procura vingança" de Tracy Bloom!
    boa semana e boas leituras
    beijinhos

     

    Boa tarde!
    Estou a ler A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 27 outubro, 2014 Vasco disse...

    Gostei muito desse livro, Kassie.

     

    Já é 4ª feira? Esta semana tem sido de uma velocidade assustadora... Continuo a Ler «A queda dos gigantes» e resolvi reler «O livro de feitiços de Delivrance Dane», pois o outro era demasiado pesado para o levar de fds... Então, é com este que estou, dando folga ao calhamaço... Quem deixa cá a opinião sobre o livro da Maeve Binchy referido acima? Li outro com as expetativas muito altas, gostei de parte e dececionou-me imenso no fim. No entanto, queria saber mais sobre este livro... Bom resto de semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum