Corridas

Graça à Paula estive atento aos posts da Pipoca Mais Doce, relativamente ao seu testemunho nas corridas, que culminou na meia maratona de Lisboa.

No espaço de um mês fiz três provas. Em cada uma delas fiz algo que ela não fez e que, por isso, me deve ter dado um gosto que ela provavelmente nunca conhecerá.

Porto - 21 KM - 1:40:17
1) Dar estouro e não me queixar (esta imagem é a chegada à meta, porque até ali eu estava com um óptimo aspecto, juro que estava);

Joane - 12 km - 53:40
2) Correr com as cores que não são as nossas, mas que acabam por ser (Fisiojoane, pesquisem lá);

Vila do Conde - 10 KM - 43:39
3) Correr depois de uma noite sem dormir por causa de uma constipação daquelas que nos deixam às portas da morte (ok, exagerei um bocado - não eram portas, mas sim janelas... bem, pequenos orifícios... chatos);

Porto... Outra vez?
4) Mostrar o rabo para que o mundo inteiro o possa apreciar... Ah, isto ela também fez... Ups... Desculpem lá, enganei-me na foto.

5 comentários:

    On 17 outubro, 2014 Paula disse...

    Oh "pra" ele todo cheio de estilo!!
    Na primeira foto vê-se que estás "morto"! :)

     
    On 17 outubro, 2014 Vasco disse...

    Estou literalmente a arrastar-me.

     

    Força Casco!
    A meta é já ali ao fundo...Tens de levar mais uma medalha para casa...

     
    On 20 outubro, 2014 Dulce disse...

    Vasco eu gostei imenso da ultima, porque pude apreciar o rabiosque do menino.
    Grande corredor, gostei de ver.
    Vasco só para nós que ninguém nos ouve, eu não aprecio a Pipoca gosto bem mais do Vasco.^-^
    E Vasco a cidade do Puorto é bué de fixe para correr, não é?
    Bibá ao meu Porto!
    Bjs

     
    On 20 outubro, 2014 Vasco disse...

    Obrigado. ^_^ Claro que o Porto é melhor! Para ir a Lisboa é para ganhar!
    :D
    A Paula gosta da pipoca... é a piada do ano, não é?! :D

     

Blogger Templates by Blog Forum