Bom dia.
Nós andamos a ler estes:





E vocês?

15 comentários:

    Bom dia,
    Continuo com a Inclita Geração, e estou a gostar mas o tempo tem sido pouco para ler.
    Boas leituras

     
    On 29 setembro, 2014 Anónimo disse...

    A termimar "We the living" de Ayn Rand.

    Boas leituras

     

    Terminei ontem O Guardião das Causas Perdidas e estou a meio de A Boneca de Kokoschka, do Afonso Cruz...
    Boa semana e boas leituras!

     

    Cartas de Amor a Ophélia Queiroz, de Fernando Pessoa

    Estou a gostar de conhecer mais uma faceta do escritor!

    Boas leituras :)

     
    On 29 setembro, 2014 LC disse...

    Boa tarde,

    Estou no início do "Ensaio Sobre a Cegueira" de José Saramago.

    Hoje já encomendei o livro para a 9ª leitura conjunta "Quatro Amigos" de David Trueba, para iniciar mal possa a sua leitura.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Boa tarde,
    Iniciei hoje "A criança que não queria falar", de Torey Hayden.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "Amores Negados", Angela Becerra.
    Boas leituras.

     
    On 29 setembro, 2014 isa disse...

    olá :) terminando o "Tudo se perdoa por amor" peguei logo no livro seguinte "Felizes para sempre" da mesma autora. assim estou ainda fresquinha da história e personagens!
    boa semana

     

    Boa tarde
    Eu estou a ler "Um pai muito especial" de Jacqueline Mitchart.
    Beijocas

     

    Continuo com A QUEDA DOS GIGANTES e estou a gostar e A RAINHA DA NEVE que me está a aborrecer...

     

    Nenhum :(

    Sem orçamento para novos investimentos... melhores dia virão...

     
    On 01 outubro, 2014 Vasco disse...

    Sempre em cima do acontecimento, Lígia! É assim mesmo!

    Óptimas escolhas, Kassie!

    Temos livros a sortear, Paula! :)

     

    Olá Vasco.

    Já participei ;)

    Entretanto vou lendo opiniões, sinopses e excertos para me atualiar e vou ao fundo do báu procurar um que já tenha lido para reler. Até porque a sensação da segunda leitura nunca é a mesma que a primeira. Pode não haver uma magia tão grande, mas haverá uma magia diferente.

     

    Onde terá ido parar o meu comentário da semana??

     
    On 03 outubro, 2014 Vasco disse...

    Quando o fizeste, M João?

     

Blogger Templates by Blog Forum