#Fandango de fim-de-semana#

E o pior disto tudo o que terá sido?
O David Luiz baba e ranho chorar?
O Messi erguer um troféu sem merecer?
O pior foi mesmo ver a Merkel a festejar.

Mas a maior tragédia não ocorreu no Brasil,
que depois de sete encaixou mais três.
Agora que acabou, que se lixe o Mundial
e resolvam o problema dos bancos de vez.

Mas maior problema não são os bancos,
que fazem o que querem porque a justiça deixa.
Metam, mas é, essa cambada na cadeia,
onde cada um possa ser chamado de gueixa.

Já que levam os banqueiros,
não se esqueçam do resto do trupe.
Ah que estou tão delirante
que je vais manger une soupe.

Tão delirante que já nem sei de onde sou,
peço que tenham atenção nos próximos serões.
Para quem passa por Camarate:
chovem peças de aviões.

3 comentários:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............
    Ainda não é fim-de-semana,mas a rima está a agradar.nem pensar ir para os lados de Camarate ou para a Alemanha festejar!

     
    On 18 julho, 2014 Dulce disse...

    Muito lindo!
    Mas eu confesso que gostei da vitória da Alemanha, e que adorei os 7-1 do Brasil.
    Quanto ao BES estou preocupada por "cai" lá o meu ordenado...
    Prometo que por Camarate não passo nas férias, por isso vão ter que me aturar mais uns comentáriozinhos....
    Bjs

     
    On 18 julho, 2014 Vasco disse...

    Ufa! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum