Momentos Nonsense #20


É engraçado como tanta gente se preocupa com as coisas erradas.

Vê-se na Ásia inúmeras raparigas a passarem por horrores para aumentar o tamanho das pernas.
Vê-se em todo o mundo milhões de mulheres a submeterem-se a cirurgias estéticas de forma a aumentarem o tamanho das mamas.
Vê-se diariamente centenas e centenas de anúncios acerca de como hão-de os homens aumentar o volume do órgão sexual masculino - sim, hoje estou em 'modo classe'.

Toda gente quer aumentar qualquer coisa. Toda a gente quer aumentar as coisas erradas.

Eu, estando satisfeito com tudo o que tenho - obviamente -, não me importaria que me aumentassem o tamanho do coração e, já agora, o tamanho do cérebro.

12 comentários:

    No meu caso aumentar não aumentava nada, mas reduzir até que era capaz de reduzir algo :)))

     
    On 19 junho, 2014 Vasco disse...

    Sim? Deixa cá ver... És tão boa que querias reduzir o tamanho do coração, é isso?

     
    On 19 junho, 2014 Paula disse...

    que tontos!!!
    :P
    Gostei do post!

     
    On 19 junho, 2014 Vasco disse...

    Como te atreves a chamar tonta à Odete?

     

    Gostei imenso do post...
    Não precisas de aumentar o coração,pois o ser humano tem a capacidade, de em caso de emergência, ter um coração do tamanho do mundo.Sei que é o teu caso.
    O cérebro tem o peso e a medida iguais para todos nós,acho eu,temos é que exercitá-lo ao máximo para ser capaz de corresponder o mais inteligentemente possível àquilo que desejamos alcançar.
    Fisicamente já sofri reduções,mas gostava muito de aumentar a capacidade de esquecer o que é supérfluo,fútil e desinteressante de alguma forma para me concentrar ,apenas,no que realmente importa!

     
    On 20 junho, 2014 Paula disse...

    Guiomar estou consigo pela capacidade de esquecer o que é inútil, supérfluo, fútil e desinteressante!! Bjos

     
    On 20 junho, 2014 Dulce disse...

    Posso aumentar a conta bancária???? LOL!
    Agora a serio eu não aumentava nada em mim, tirar se calhar.... agora gostava de aumentar o coração humano......para nele caber mais solidariedade, e ajuda ao proximo, e deixarem de olhar "para o seu umbigo".
    Amor ao proximo (pareço um padre!) e também pelos animais!
    Depois desta filosofia "barata" não posso corrigir nada em m im porque sou uma obra unica dos meus pais!!!Tenho 3 irmãos! mas eu sou unica rapariga por isso .....
    Bjs
    Dulce

     
    On 20 junho, 2014 Vasco disse...

    ahahah
    Dulce, há uma coisa que tu não precisas de aumentar! É o teu bom humor.

     

    Adorei o comentário da Dulce.
    Simplesmente delicioso...

     
    On 20 junho, 2014 Dulce disse...

    Obrigada Vasco e Guiomar!

     

    Sou boa é um facto, mas não exageremos, tenho q.b de bondade nisso estou satisfeita :p

     
    On 20 junho, 2014 Vasco disse...

    Ahahah, alguém anda a sentir-se nas nuvens ultimamente...

     

Blogger Templates by Blog Forum