Quando vi este livro pensei: "bom, mais um que nos chama a atenção para sair da crise (gerir bem o nosso dinheiro - mas primeiro é necessário tê-lo! Como se gere algo que não há??)".
Vamos então dar umas "alfinetadas" (a vermelho) aqui na sinopse :D
(Quanto à capa, é amarela, o Vasco deve gostar!)




Aprenda a vencer (ora aqui estão duas palavras chave: "aprenda a vencer" - se não vencemos ainda, é porque não aprendemos, então temos de comprar o livro! É isto senhor T. Harv??) transformando os seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas (pronto, não somos bem sucedidos porque não queremos!! Então vocês não sabiam disso??. E para querer, já sabem, by the book -_-)
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 232
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540653
Coleção: Marcador Gestão e Informática

Sinopse

Segredos da Mente Milionária foi escrito para todos aqueles que se questionam acerca do motivo pelo qual, certas pessoas trabalham arduamente durante anos para ganhar dinheiro e outras parecem enriquecer tão facilmente (ora aqui está um parágrafo que me enerva!! É aquele cliché que parece que toda a gente vai cair nele!! Inventem outra please!). Para o autor, tal não se deve a diferenças na educação, à inteligência (ah ok, está esclarecido, não vamos nós pensar que nos estão a chamar nomes!!),ao talento (gostei! Também somos talentosos), a oportunidades, a métodos de trabalho, a contactos ou à sorte. A resposta está no modelo pessoal de dinheiro que todos nós trazemos gravado no subconsciente (ok, a culpa é do subconsciente - menos mal). Para Eker, mesmo quando uma pessoa domina a área na qual se move profissionalmente, se o modelo de dinheiro que segue não estiver programado para um alto nível de sucesso, ele jamais enriquecerá (pessoal bora lá trabalhar nisso - é aqui que a venda do livro entra! Cuidado!) . Neste livro, T. Harv Eker apresenta os princípios que regem uma mente milionária e um método infalível de administração do dinheiro (aqui, em princípio, o autor deve pensar que o livro já está vendido!).

5 comentários:

    On 03 junho, 2014 Vasco disse...

    Ahahah

    -_- Capa amarela, ah? Não consegues esquecer o facto de eu te vencer permanentemente nos desafios das capas, pois não? Bem, compra o livro e talvez alcances o sucesso! Ah-ah!

     
    On 04 junho, 2014 Paula disse...

    Não vou comprar, mas vou a uma livraria dar uma vista de olhos :P

     
    On 04 junho, 2014 Dulce disse...

    Que tal alguém mandar um livrinho para o sr. Passos Coelho!!! Se calhar comecava a administrar cá a "parvonia" um pouquinho melhor, não???

     
    On 04 junho, 2014 Paula disse...

    Era capaz de ser boa ideia Dulce :P

     
    On 06 junho, 2014 Vasco disse...

    Também acho.

     

Blogger Templates by Blog Forum