Estamos a ler...

 

E vocês??

16 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler "Em Troca de um Coração" de Jodi Picoult.

    Terminei no fim de semana o de Maeve Binchy, "Uma Casa na Irlanda", mas definitivamente não me encheu as medidas...

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     

    Estou a ler As Horas de Michael Cunningham. Mas a realidade é que quase só tenho lido sebentas e apontamentos para os exames.

     
    On 23 junho, 2014 Paula disse...

    Maria João, já li este livro de Picoult, é muito bom, muito bom mesmo e levanta inúmeras questões :)

     
    On 23 junho, 2014 LC disse...

    Bom dia.

    Estou a ler finalmente "A Boneca de Kokoschka" de Afonso Cruz.
    Para já parece-me o melhor livro que li dele. Muito especial...

    Boa semana e boas leitura

    Lígia

     
    On 23 junho, 2014 Dulce disse...

    Olá
    Eu estou mesmo a terminar A culpa é das estrelas e vou iniciar A casa na praia de Anita Shreve.
    Bom S. João e boa semana
    Dulce Barbosa

     
    On 23 junho, 2014 Denise disse...

    Olá!

    Estou a ler "O Homem que perseguia o tempo" de Diane Setterfield.

    Boas leituras!

     
    On 23 junho, 2014 Célia disse...

    Bom dia,

    Hoje iniciei a leitura de "A Promessa", de Lesley Pearse.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 23 junho, 2014 Carla disse...

    Bom dia,

    Continuo de volta de "O Homem de Constantinopla", José Rodrigues dos Santos.
    Boas leituras.

     
    On 23 junho, 2014 Marta disse...

    Terminei ontem de ler "The Fountainhead" de Rand. Uma pérola, sem tradução portuguesa.

    Iniciei "The Gulag Archipelago" de Aleksandr Solzhenitsyn/Alexander Soljenítsin. Mais um bom livro sem tradução portuguesa.

     

    Olá Paula,

    pra já ainda estou muito no início, mas pelo menos o tema, estou a achar muito interessante! E promete....

    Para a semana comento :-)

    Beijinhos

     
    On 23 junho, 2014 kassie disse...

    Estou a meio do 1Q84 (volume 3), de Haruki Murakami. Estou a adorar esta trilogia!
    Boa semana e boas leituras :)

     

    E o que se faz com quem lê mais de uma obra ao mesmo tempo?!

    eu sou leitora compulsiva, leio, paro, leio, pego outro livro, volto...e assim, vou levando...mas leio o que escolhi até o fim...no momento estou terminando "Onde encontrar a sabedoria", de Harold Bloom... entre outros...

    abraços do Pedra

    www.pedradosertao.blogspot.com.br

     
    On 23 junho, 2014 Vasco disse...

    Bela escolha, Kassie.

     

    Bom dia, estou a ler o 3º volume da saga do Leviatã, «Golias» e iniciei «Amanhecer ao luar», de Jude Deveraux. Em relação À opinião da minha homónima que inicia esta caixa de comentários, também eu fiquei desiludida com o livro «Uma casa na Irlanda», tinha tudo para ser uma grande história e deixa-nos desconsolados... Para a Marta, o «Arquipélago de Gulag» já foi traduzido para português pela Europa-América, existe um exemplar em casa dos meus pais e calculo que em alfarrabistas também. Lembro-me bem de o ver nas estantes lá de casa ainda antes de saber ler (mas nunca o li). Bom dia de S. João, que é também o meu dia!

     

    Ontem segunda) estava a ler um livro maravilhoso , "Encontro em Itália" da Lilina Lavado :-) Hoje comecei com o Cinder :-)

     
    On 25 junho, 2014 isa disse...

    eu vou começar o maldito karma :)

     

Blogger Templates by Blog Forum