#Fandango de fim-de-semana#

Durante este fim-de-semana
não estive muito atento,
a minha filha fez quatro anos
e eu estive a preparar o evento.

Ainda assim ouvi dizer,
constou por todo o lado,
que a culpa não é de ninguém,
mas sim da mãe do raptado.

Depois da festa do Santo António,
aquele com um penteado singular,
veio o São João
e pôs o pessoal a cantarolar.

E agora sai uma adivinha,
homem duvidoso diz-me quem és!
Tens nome de gente fina...
Ah, já sei, trabalhaste no BES.

E por aqui me fico,
aguardando o que nos espera.
O Brasil não traz bons ventos
e jogar bem? Ai quem me dera.

6 comentários:

    Parabéns à princesa linda e inteligente, beijinhos :)

     
    On 24 junho, 2014 Vasco disse...

    :) Obrigado :)

     

    Muitos Parabéns á princesa e aos pais por este marco :-)
    Bjs

     
    On 24 junho, 2014 Vasco disse...

    Os pais agradecem! :)

     
    On 25 junho, 2014 Dulce disse...

    Lindo poema!
    Parabens para a filhota.:)

     

    Gosto das quadras...apesar da semana atarefada ainda houve tempo para versejar...

     

Blogger Templates by Blog Forum