Começamos esta semana com:


E vocês?

8 comentários:

    Bom dia,

    estou a terminar "Amanhecer ao Luar" de Jude Deveraux.

    E a seguir será o novo livro de David Baldacci, "O Atentado".

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 12 maio, 2014 macy disse...

    Hello!!!!!

    Tea-bag do Henning Mankell acaba de chegar ás minhas mãos... por isso hoje será essa a minha leitura! Yeahhhhhhhhhh

    Boa semana com excelentes leituras!

    Teresa Carvalho

     
    On 12 maio, 2014 kassie disse...

    Terminei A História de Eneas e ainda não sei o que ler a seguir... Talvez A Vida no Céu, do Agualusa...
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 12 maio, 2014 redonda disse...

    Já li a Mulher de Verde, gostei muito.

     

    A semana passada esqueci-me de comentar. Comecei a ler um livro mas fartei-me logo no início.

    Entretanto comecei a ler Mrs. Dalloway. Será que é desta que consigo ler o livro? É que já não é a primeira vez que começo e não passo do início.

     

    Li "Livro sem ninguém".Gostei bastante.
    Agora estou indecisa.Talvez continue Os segredos dos outros e comece Negras costas do tempo.

     

    Boa tarde, estou a ler «A arte de amar», de Elizabeth Edmondson e a gostar muito, como da maioria dos seus romances. Boa semana! MJ

     
    On 02 junho, 2014 Unknown disse...

    Acabei ontem "Apátrida" da Isabel Moreira.
    Foi uma boa novidade.
    Hoje vou começar "A Imortalidade" do Kundera.
    Carlos Madeira

     

Blogger Templates by Blog Forum