A Mulher de (vermelho ^_^ - ups) VERDE, Arnaldur Indridason
24/04/2014 by Paula
E para quem tem por vício a leitura de um BOM POLICIAL,
NÃO PODE PERDER esta!!
Que o diga o Vasco, que é fã de Arnaldur Indridason!!
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 264
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04546-1
Idioma: Português
NAS LIVRARIAS A 24 DE ABRIL
(que é como quem diz: HOJEEEEE!)
SinopseHá segredos que não podem ficar enterrados para sempre…
Numa encosta perto de Reiquejavique, algumas crianças brincam junto aos alicerces de uma nova casa em construção quando, de forma inesperada, encontram uma costela humana.
A mórbida descoberta leva de imediato o inspetor Erlendur e a sua equipa da polícia científica a instalarem-se no terreno, unindo esforços para desenterrar o resto do corpo secretamente sepultado e ao mesmo tempo investigar aquele estranho caso feito de contornos brutais, escondido debaixo de terra desde o período da II Guerra Mundial.
À medida que cada osso vai sendo desvendado, também a história de violência doméstica e corrupção no seio de uma família vem ao de cima, oferecendo àquele mistério sinais cada vez mais tenebrosos de que o terror pode ser coisa de gente comum.
O caso exige toda a coragem que o inspetor Erlendur possa encontrar em si, ele que, assistindo à morte lenta da própria filha toxicodependente, que depois de abortar entra num coma profundo, não pode evitar confrontar-se com as responsabilidades de ter levado, também ele, a sua família a uma degradação quase completa.
Ps- A brincadeira com o título vem da minha veia benfiquista!!
A tua piada não teve piadinha nenhuma... Benfiquista... Pfff... Arranja um clube a sério, pá!
ahahahahah
Vês que até a cor da palavra "verde" está a vermelho???
Presságio né??
É capaz, é...
Procurei hoje pelo livro numa Bertrand e nada :(
Se não encontraste é porque ainda não é comercializado pela Bertrand,tb não gosta de "verdeescritoavermelho",realmente que mau gosto...o contéudo até parece ser bom.Não sejamos xenófobos, o primeiro que o vir compra e lemos a meias,que tal?
Ora aqui está uma sugestão que sou capaz de seguir!
Abraço grande...benfiquista!