Selfies - Autores

Já há muito que se falava nas Selfies. No entanto, na cerimónia dos óscares esta famosa forma de fotografar alcançou uma nova dimensão.
E, ao que parece, também os escritores já tinham aderido a uma das mais recentes modas que se instalaram por aí.
Ora vejam.

10409806095_90b4101b5d
Allen Ginsberg, autor de "Uivo Seguido de Kadish"

o-JENNIFER-WEINER-SELFIE-570
Jennifer Weiner, autora de "Na Sua Pele"

0002527-R3-058-028
Neil Gaiman, autor de vários livros traduzidos para português, entre os quais "Neverwhere" e "Deuses Americanos"

tumblr_mgw0qyrPwg1qi5gjzo1_500
Stephenie Meyer, autora de "Crepúsculo"

John Green, autor de "A culpa é das Estrelas" juntamente com o actor que protagonizará a adaptação para o cinema desta obra

rush
Salman Rushdie  e Patti Smith, autores de "Os Versículos Satânicos" e de "Apenas Miúdos", respecticamente

Bafb_q6IIAEblzi
Elizabeth Gilbert, autora de "Comer, Orar, Amar"

2013-SDCC-George-R-R-Martin-and-Chip-Kidd
George R. R. Martin, autor da saga As Crónicas de Gelo e do Fogo




E, claro, também o Pedro Guilherme-Moreira, autor de "Livro Sem Ninguém", aderiu ao grupo de escritores inovadores, numa fotografia junto de umas torres que não as suas.

PS: que tal convencerem a Paula, autora do blog, a fazer uma selfie para os seus fãs?

20 comentários:

    Excelente ideia,espero que a Paula aceite o desafio...
    Até aposto que vai aceitar ,ela não é mulher de dizer não a uma provocação destas!

     

    Sim Paula faz please :)))

     

    E já agora o Vasco também pode fazer eh eh eh :)))

     
    On 12 março, 2014 Vasco disse...

    ^_^ Paula, Paula, Paula ^_^

     
    On 12 março, 2014 Vasco disse...

    Eu já tive a ideia, Odete, não consigo fazer tudo ao mesmo tempo!

     
    On 12 março, 2014 Paula disse...

    Guiomar e Odete, as minhas Selfies ficam péssimas, o nariz fica grande, os olhos pequenos!! Um horror!

     
    On 12 março, 2014 Paula disse...

    Vasco, adorei este post!! (menos o Ps -_-)

     
    On 12 março, 2014 Vasco disse...

    Também ninguém quer emoldurar a tua selfie - não te tenhas em tão elevada estima -, desejamos vê-la apenas.

    Paula, Paula, Paula

     

    Vá lá vá lá nenhuma selfie fica de jeito, mas é isso que torna giras as fotos, aquele momento :))))

     
    On 12 março, 2014 Vasco disse...

    Pois é, Paula! Vá lá! Dá esse miminho aos teus fãs!

     
    On 12 março, 2014 Dulce disse...

    Queremos uma selfie da Paulinha e do Vasquinho, já.:)

     
    On 12 março, 2014 Vasco disse...

    :D

    Eu acho que a Paula deveria enviar uma selfie já! Concordo quanto a isso, Dulce.

    Relativamente a mim, talvez envie uma selfie depois de recebermos as primeiras 20 selfies dos seguidores do blog... ^____^

    Toca a dar ao dedo!

     
    On 12 março, 2014 Paula disse...

    ahaha Dulce, boa!

     
    On 12 março, 2014 Paula disse...

    Odete, concordo contigo, as selfies ficam um horror!
    Mas pronto, vamos fazer esse sacrifício não vamos Vasco??

     
    On 12 março, 2014 Vasco disse...

    Tu vais, eu não sei.

     

    Muito legal, espero que a Paula aceita fazer a selfie.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

     

    O que eu acho é que Portugal vai muito bem representado :).

     
    On 13 março, 2014 Dulce disse...

    Então continuo a aguardar as selfie do Vasco e da Paulinha para poder enviar a minha!!!!
    Estou à espera.:) é feio deixar uma senhora à espera.....

     
    On 13 março, 2014 Vasco disse...

    Ahahah, Pedro Guilherme-Moreira, e com concorrência de peso.

    Dulce, ontem estive a fazer um tratamento de beleza, logo vou cortar o cabelo e depois... aí sim... mando a minha selfie!

     
    On 13 março, 2014 Paula disse...

    Eu já tenho a minha Dulce, estou à espera que o Vasco tire a sua :)

     

Blogger Templates by Blog Forum