Por aqui estamos a ler:


E desse lado?

42 comentários:

    On 17 março, 2014 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana estou a ler Prazer Ardente de Lisa Kleypas

    BJS

     
    On 17 março, 2014 Dulce disse...

    Olá,
    Eu tenho andado imparável no que toca a leitura, ora cá vai:
    Um milionário em Lisboa de José Rodrigues dos Santos
    Um pequeno grande amor de Fátima Lopes (pura perda de tempo, mas...)
    A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafón ( é o 2º livro que leio deste autor e não fiquei fã) e iniciei ontem Segredos do Passado de Deborah Smith.
    Boa semana
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Comecei Mrs. Dalloway de Virginia Woolf.

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Dulce, menos livros e mais fotos. Ainda não temos a tua selfie... Nem a das outras seguidoras!

     
    On 17 março, 2014 Paula disse...

    Marg 2
    Ainda não li Lisa Kleypas, mas tenho curiosidade!!

    Dulce,
    Ao contrário de ti estou a passo de caracol (credo).
    Vamos ver se recupero!!

    Patricia Xará,
    Estás a gostar??
    Li esse livro e não gostei muito :P

    E meninas que tal uma selfie vossa para nós publicarmos??

     

    Bom dia!!! Estou a ler A Herança da Armada Invencível, de Scott Mariani :)

     
    On 17 março, 2014 Paula disse...

    Odete,
    Estás a gostar??

     
    On 17 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,

    Finalmente a ler o Índice Médio de Felicidade, e a gostar ;)

    Lígia

     
    On 17 março, 2014 Dulce disse...

    Já tenho a selfie tirada, agora só preciso que o maridão tenha um tempinho para me explicar como vos posso enviar a dita cuja.
    Bjs
    Dulce Barbosa

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Ah! Muito bem! E a tua Lígia? (mal posso esperar para opinar sobre o Índice Médio de Felicidade!)

     

    Ainda estou muito no inicio, mas acho que vou gostar, sou fã de um bom thriller Histórico ;)

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    De qual, Odete?

     
    On 17 março, 2014 Anónimo disse...

    bom dia,
    esta semana terminei "amor e chocolate" de Dorothy Koomson, gostei muito, é uma leitura leve e agradável.
    Iniciei "Corações gelados" de Laurie Halse Anderson, espero terminar ainda esta semana.

    boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia a todos,

    estou a ler "A minha segunda vida" de Christiane F. com Sonja Vukovic.

    Estava à espera de melhor... Depois de os Filhos da Droga, um livro que marcou a minha adolescência (e a de muita gente,certamente), esperava um livro mais interessante. Vamos ver como é até ao final que ainda vou a meio.

    Boas leituras
    Maria João

     
    On 17 março, 2014 Paula disse...

    Vasco,
    A Odete referiu o livro em cima -_- (distraído)

     
    On 17 março, 2014 Paula disse...

    Elisabete Cavaco,
    Gosto da escrita de Dorothy Koomson

    Maria João,
    Li Os filhos da droga há muitos anos... este não vou ler :P

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Estava distraído com as selfies que estão a chegar... Sorry, lá... Mil perdões, dona Odete!

     
    On 17 março, 2014 Paula disse...

    :D

     

    Estou a ler o Robopocalipse... Estou siderada... Mas isto sou eu que entro na história e vivenvio as situações.... :-)

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Tenho de ler, Helga.

     

    O Tiago diz que vai ler este ... :-)

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Ele só lê coisas boas!

     

    Olá!!
    Eu estou mesmo na recta final d'A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo ( mt viciante); depois vou começar O centenário que fugiu pela janela e desapareceu de Jonas Jonasson.
    Boa semana !!!

     
    On 17 março, 2014 Paula disse...

    Curiosa com este Centenário!!
    :P

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Eu estou mais curioso com a continuação do Stieg Larsson...

     

    Estou a meio de duas leituras: A rapariga-corvo da dupla erik axl Sund e A Máquina de Fazer Espanhóis de Valter Hugo Mãe.

    Boas leituras,
    MM

     
    On 17 março, 2014 kassie disse...

    Vou começar hoje o Para Onde Vão os Guarda-Chuvas, de Afonso Cruz :)
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 17 março, 2014 macy disse...

    Uma barragem contra o Pacifico de Margeritte Duras. Boa semana com boas leituras :)
    Teresa Carvalho

     
    On 17 março, 2014 Anónimo disse...

    A trégua de Primo Levi

    Miguel Freitas

     
    On 17 março, 2014 Vasco disse...

    Grande Afonso!

     
    On 18 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,

    Não quero ser uma desmancha prazeres, mas para vosso bem não vou aderir à selfie.

    Não quero aterrorizar ninguém lool
    :)
    Boa semana

    Lígia

     

    Semana de poucas leituras mas com apresentações do meu livro e palestras sobre orquídeas. Assim, continuo com o QUEEN LUCIA, de E.F. Benson e FLOWER OF EMPIRE, de Tatiana Hollway.
    Boas leituras e aproveitem a Primavera!!

     
    On 18 março, 2014 Paula disse...

    Lígia,
    Oh... e se pedirmos muito??
    :)

    José Santos,
    Obrigado
    Bjs

     

    Olá!

    Esta semana estou a ler "O Beijo Encantado" da Eloisa James.

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 18 março, 2014 Dulce disse...

    Ligia a minha esta de tal modo assustadora que o meu marido perguntou varias vezes se estava mesmo com vontade de enviar a "coisa"!!!
    Bora lá Ligia, mete uns oculos como o nosso amigo Vasquinho e não assustas ninguem.:)

     
    On 18 março, 2014 Vasco disse...

    Ahahah... Eu ainda não vi, Dulce... E tu, Paula?

     
    On 18 março, 2014 Anónimo disse...

    LoooL ainda me estou a rir do comentário da Dulce.

    Como pediram muito, vou pensar no assunto. :)

    Lígia

     
    On 18 março, 2014 Vasco disse...

    Isso é que é falar!

     
    On 18 março, 2014 Paula disse...

    Isso!!
    Estamos à espera!!!

     
    On 19 março, 2014 Vasco disse...

    Já vi a selfie da Lígia, Paula, e tu nã-ão!

     
    On 19 março, 2014 Paula disse...

    Já vi sim :D

     
    On 20 março, 2014 Vasco disse...

    Viste após uma década. ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum